Jovem não volta após ‘saída de Natal’ e acaba preso | aRede
PUBLICIDADE

Jovem não volta após ‘saída de Natal’ e acaba preso

Rapaz cumpre pena por tráfico de drogas e aproveitou a saída temporária de fim de ano para ‘esticar’ o tempo com a família

Preso foi encaminhado à delegacia e depois seria transferido à PEPG
Preso foi encaminhado à delegacia e depois seria transferido à PEPG -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Rapaz cumpre pena por tráfico de drogas e aproveitou a saída temporária de fim de ano para ‘esticar’ o tempo com a família

A Polícia Militar prendeu na madrugada desta quinta-feira (11) um rapaz de 22 anos que estava foragido do sistema prisional. Ele cumpria pena por tráfico de drogas na Penitenciária Estadual de Ponta Grossa (PEPG) e recebeu o benefício de saída temporária por meio de portaria neste fim de ano. Desde então, ele não havia retornado para a unidade prisional e era considerado foragido.

O rapaz foi encontrado na rodoviária de Castro (região dos Campos Gerais) por policiais militares que faziam patrulhamento pela região. Condenado a pouco mais de cinco anos de prisão, ele já tinha cumprido mais de um ano em regime fechado e tinha progredido ao regime semiaberto há pouco mais de três meses. Como desobedeceu à determinação de voltar para a PEPG dentro do prazo, ele deve perder o benefício e voltar a cumprir pena no regime fechado.

Preso em Castro, o rapaz foi trazido até a 13ª Subdivisão Policial pela PM e deve ser encaminhado ainda durante a manhã para a PEPG, onde continuará pagando sua pena.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE