Três suspeitos de homicídio são presos em Tibagi | aRede
PUBLICIDADE

Três suspeitos de homicídio são presos em Tibagi

Crime ocorreu na madrugada de sábado (18). Autores confessaram o crime e disseram que vítima teria jogado uma pedra neles, o que teria motivado o assassinato.

Imagem ilustrativa da imagem Três suspeitos de homicídio são presos em Tibagi
-

Dhiego Tchmolo

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Crime ocorreu na madrugada de sábado (18). Autores confessaram o crime e disseram que vítima teria jogado uma pedra neles, o que teria motivado o assassinato.

Três suspeitos de homicídio foram presos pela Polícia Militar de Tibagi neste sábado (18), em Tibagi, por volta das 3h25 da manhã. O crime ocorreu na Rua Manoel Bento dos Santos onde, após denúncia, os policiais identificaram uma vítima esfaqueada, identificada como Jonathan Rafael da Silva, caída na via. A equipe do Pronto Socorro se deslocou ao local, constando que a vítima já estava em óbito. O corpo foi encaminhado para o IML de Ponta Grossa.

As equipes da polícia então fizeram buscas para identificar o autor do homicídio. Novamente, através de uma denúncia, foi informado a equipe da PM que, momentos antes do crime, houve uma briga próximo a Biblioteca, com três suspeitos correndo atrás da vítima. Os supostos autores do assassinato foram identificados e os policiais seguiram, em busca, nas respectivas residências.

Os três suspeitos confirmaram a participação no crime. Os motivos alegados foram que houve um desentendimento com a vítima após Jonathan ter jogada uma pedra neles. Foi então que, conforme relatório da PM, eles bateram e esfaquearam a vítima. Um dos suspeitos confessou onde jogou a faca utilizada no crime, mas esta não foi localizada. Foi encontrada em uma das residência um rifle calibre .22, carregado com dez munições. Os autores foram encaminhados para Delegacia local.

Com informações da assessoria de imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE