Moradores flagram homem sendo morto a tiros na região | aRede
PUBLICIDADE

Moradores flagram homem sendo morto a tiros na região

Testemunhas conseguiram identificar o autor do crime ocorrido na tarde deste sábado em Castro, mas ele conseguiu fugir após o crime e ainda não foi identificado

Bombeiros chegaram a ser acionados, mas rapaz morreu no local do crime
Bombeiros chegaram a ser acionados, mas rapaz morreu no local do crime -

Gabriel Sartini

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Testemunhas conseguiram identificar o autor do crime ocorrido na tarde deste sábado em Castro, mas ele conseguiu fugir após o crime e ainda não foi identificado

O fim de semana foi violento na cidade de Castro, na região dos Campos Gerais. Depois que um corpo foi encontrado próximo a um cemitério, na manhã de sábado (23), o domingo (24) também foi de intensa movimentação policial depois que um homem foi morto a tiros em plena tarde. O crime aconteceu por volta das 15h na rua João Batista Toledo de Mascarenhas, no Jardim Social Arapongas.

A vítima foi identificada pelo Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa como Reginaldo Aparecido Moura, de 28 anos. Segundo a Polícia Militar, ele foi baleado no ombro. Equipes do Corpo de Bombeiros chegaram a ser acionadas, mas o rapaz não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do crime. Peritos do Instituto de Criminalística e investigadores da Polícia Civil foram até o local e ouviram o depoimento de moradores da região e relato de testemunhas.

De acordo com a PM, o autor do crime foi identificado, mas ainda não foi encontrado pelas autoridades. Ele teria passado atirando em um carro e fugiu logo após os disparos. Não há registro de outras pessoas feridas. O caso segue sob investigação.

Imagem de Portal de Castro. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE