Homem morre atropelado por ônibus de prefeitura | aRede
PUBLICIDADE

Homem morre atropelado por ônibus de prefeitura

Acidente aconteceu nesta quarta-feira envolvendo um ônibus da Prefeitura de Rebouças; vítima foi socorrida, mas morreu no hospital

Vítima foi atingida por um ônibus da prefeitura de Rebouças | Jornal O Combate
Vítima foi atingida por um ônibus da prefeitura de Rebouças | Jornal O Combate -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Acidente aconteceu nesta quarta-feira envolvendo um ônibus da Prefeitura de Rebouças; vítima foi socorrida, mas morreu no hospital

Um homem morreu após ser atropelado por um ônibus na localidade de Poço Bonito, no interior de Rebouças, nesta quarta-feira (19). A vítima, Antonio Luiz Novakoski, de 56 anos, foi atingida por um ônibus da secretaria de Educação de Rebouças.

Segundo informações do jornal ‘O Combate’, o motorista seguia para a localidade do Marmeleiro, na área rural da cidade, para buscar pessoas que realizariam o recadastramento biométrico no Fórum da cidade.

O motorista relatou que o sol estava batendo no rosto dele, o que tirou sua visibilidade e impediu que ele observasse a presença do pedestre. A vítima foi encaminhada para o hospital Dona Darcy Vargas, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo foi conduzido ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa.

O chefe do setor de Transporte Escolar da prefeitura de Rebouças relatou que foram tomadas as providências cabíveis ao fato. Já a secretaria de Educação declarou que está prestando apoio a família da vítima e do condutor do ônibus. A secretaria de Educação ainda informou que pretende abrir um procedimento interno para apurar as causas do acidente e lamentou a fatalidade.

Informações Rádio Najuá.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE