Jovem procura gatos desaparecidos após acidente em Castro | aRede
PUBLICIDADE

Jovem procura gatos desaparecidos após acidente em Castro

Dona dos animais capotou o carro na última sexta-feira (28). Gatos estavam no veículo e fugiram após as gaiolas quebrarem

Imagem ilustrativa da imagem Jovem procura gatos desaparecidos após acidente em Castro
-

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Dona dos animais capotou o carro na última sexta-feira (28). Gatos estavam no veículo e fugiram após as gaiolas quebrarem

A estudante Gabriella Serenato procurou a reportagem do portal aRede para pedir ajuda. A jovem sofreu um acidente de carro na última sexta-feira (28) na cidade de Castro, município na região dos Campos Gerais. Após o capotamento, dois gatos que pertencem a jovem fugiram assustados. A colisão aconteceu na PR-151, nas proximidades da localidade do Tronco.

De acordo com o relato de Gabriella, o acidente aconteceu por volta das 15h da última sexta-feira (28). Os animais viajavam em gaiolas (conhecidas também como ‘caixinhas’) que se requebraram após o capotamento. Assustados, os gatos fugiram em direção a uma mata que fica ao lado da pista.

“Testemunhas do acidente me contaram que os dois gatos fugiram para a mata em volta, peço a ajuda de todos para divulgarem as fotos na tentativa de encontrá-los”, contou a jovem. Gabriella oferece recompensa pela devolução dos gatos. Caso alguém encontre animais com as características da foto acima, deve entrar em contato pelo telefone (42) 9 9963-3653.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE