Tibagi garante atendimento médico 24H no Carnaval | aRede
PUBLICIDADE

Tibagi garante atendimento médico 24H no Carnaval

Quem deseja aproveitar a festa popular em Tibagi pode ficar despreocupado com o suporte médico

Imagem ilustrativa da imagem Tibagi garante atendimento médico 24H no Carnaval

Quem deseja aproveitar a festa popular em Tibagi pode ficar despreocupado com o suporte médico

O município de Tibagi, na região dos Campos Gerais, vai disponibilizar atendimento médico 24 horas por dia para os foliões que prestigiarem o Carnaval da cidade. Segundo o secretário municipal de Saúde, Wilson Silva Júnior, dezenas de profissionais estarão à disposição dos foliões para atender qualquer caso de risco. 

Além das ambulâncias do município e do Hospital Luiza Borba Carneiro, unidade que vai atender 24 horas durante os cinco dias de festa, uma empresa terceirizada irá oferecer todo o pré-atendimento hospitalar no local da folia para quem precisar de socorro médico.

Wilson anunciou ainda uma parceria com o Hospital Dr. Feitosa, de Telêmaco Borba, que vai receber os casos mais graves, caso seja necessário. “Estamos muito tranquilos e temos certeza que vai ser uma grande festa”, comenta Wilson.

O secretário lembra que pela primeira vez Tibagi terá o apoio de um hospital de grande complexidade que estará de portas abertas para receber os casos mais graves. “Toda a nossa estrutura estará reforçada para garantir o melhor atendimento e tranquilizar a população”, explica o gestor de Saúde.

O secretário contou ainda que além de todo o suporte emergencial, a secretaria de Saúde vai montar uma barraca com profissionais que vão orientar e dar dicas de saúde.

A ação tem o apoio da 21ª Regional de Saúde de Telêmaco Borba, que disponibilizou quatro profissionais para reforçarem a equipe de atendentes. “Temos muito material de apoio e vamos contar com profissionais capacitados para orientar e fornecer informações aos foliões. Queremos garantir que o carnaval será seguro para a população e para os turistas que vão chegar à cidade”, contou o secretário.

Informações da assessoria de imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE