Prefeitura de Palmeira inova em campanha de marketing | aRede
PUBLICIDADE

Prefeitura de Palmeira inova em campanha de marketing

Poder público alia produtos do supermercado com pedido ‘diferente’ para o pagamento do IPTU.

Imagem ilustrativa da imagem Prefeitura de Palmeira inova em campanha de marketing
-

Poder público alia produtos do supermercado com pedido ‘diferente’ para o pagamento do IPTU.

Com apoio do Supermercado Franco, a Prefeitura Municipal de Palmeira deu início em campanha inovadora de marketing para fomentar a arrecadação municipal através do  Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), uma das principais contribuições municipais.

Visando a economicidade, o Departamento de Relações Públicas da prefeitura em parceria com a Secretaria de Finanças desenvolveu campanha pensando na colaboração de veículos de comunicação e locais com grande circulação de pessoas, como supermercados.

De acordo com o secretário de Cultura, Patrimônio Histórico, Turismo e Relações Públicas, Waldir Joanassi, o trabalho deve surpreender a população palmeirense, que ainda não está tão habituada com ações ousadas de marketing. “Nossa ideia foi realizar um ‘merchandising‘ no ponto de venda encorajando o cidadão a se livrar desta conta que é o IPTU, pagando a contribuição à vista até dia 10 de março para receber 10% de desconto“, explicou o secretário.

Para a secretária de Finanças, Angela Brunosky, é de extrema importância realizar um trabalho inovador de conscientização sobre o IPTU, “porque você leva uma outra visão pra as pessoas, sai daquele hábito antigo de ver o IPTU com um problema sem solução e foca no benefício para o cidadão que paga à vista com o desconto de 10%”, comentou. A secretaria segue realizando atendimento integral sem fechar para almoço para maior comodidade aos contribuintes.

Informações da Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE