Suspeitos de matar homem com golpes de enxada na região são presos | aRede
PUBLICIDADE

Suspeitos de matar homem com golpes de enxada na região são presos

Crime aconteceu em novembro de 2016, em Ortigueira
Crime aconteceu em novembro de 2016, em Ortigueira -

Suspeitos do latrocínio que vitimou Divino Ribeiro da Silva, 55 anos, foram presos em Ortigueira.

Um homem de 26 anos foi preso e um menor de 16 anos apreendido por investigadores da Delegacia de Ortigueira, em duas ações distintas neste mês de janeiro. Os dois são suspeitos pelo crime de latrocínio que vitimou Divino Ribeiro da Silva, 55 anos, morto no dia 7 de novembro do ano passado. 

De acordo com as investigações a dupla foi até a casa da vítima com a ideia inicial de subtrair o pagamento recebido naquele dia, bem como sua motocicleta, mas nada foi localizado na residência. Decepcionados eles resolveram cometer o crime.

A vítima foi morta com vários golpes de enxada, a maioria desferidos na nuca. Após a ação, eles subtraíram uma TV de 14 polegadas que estava no interior da chácara, onde morava Silva, localizada na Estrada Velha, no bairro de Vila Andradina e atearam fogo na residência.

O delegado responsável pelo caso, Rafael Bacelar de Souza falou que após várias diligências foi possível identificar os suspeitos pelo crime. “A dupla praticava diversos crimes na região e ambos são usuários de drogas”, afirmou Souza.

O delegado conta ainda que no início de janeiro saiu o mandado para a internação provisória do menor, solicitado por ele ao Poder Judiciário, que teve o cumprimento no dia 6 de janeiro, na casa do suspeito no bairro Vila Andradina. O menor foi encaminhado para o Centro de Socioeducação (Cense) de Telêmaco Borba, onde responderá pelos atos infracionais equiparados aos crimes de latrocínio e incêndio.

Já o homem de 26 anos foi preso em flagrante ao cometer um crime de roubo. A prisão pelo crime que vitimou Silva foi cumprida na quarta-feira (18), na Delegacia de Ortigueira, onde ele já estava detido. O suspeito possui diversas passagens pelo crime de roubo, agora responderá pelos crimes de latrocínio, incêndio e corrupção de menores e aguarda à disposição da Justiça.

As informações são da Polícia Civil

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE