Colisão entre carro e ônibus causa morte e deixa 5 feridos | aRede
PUBLICIDADE

Colisão entre carro e ônibus causa morte e deixa 5 feridos

Acidente ocorreu na BR-476, entre São Mateus do Sul e a Lapa
Acidente ocorreu na BR-476, entre São Mateus do Sul e a Lapa -

Fiat Strada bateu contra um micro-ônibus na BR-476, entre São Mateus do Sul e a Lapa, e causou uma morte.

            Um grave acidente na BR-476, entre São Mateus do Sul e a Lapa, causou uma morte e deixou cinco pessoas feridas na madrugada desta quinta-feira (19). A colisão entre um ônibus e uma Fiat Strada aconteceu no km 220 da rodovia. Por volta de 4 horas, o Corpo de Bombeiros da Lapa foi acionado para atender a ocorrência. Equipes do Samu e ambulâncias da Prefeitura da Lapa também prestaram apoio no local. O trecho onde ocorreu o acidente fica no Sul do Paraná.

            Cinco pessoas ficaram feridas dentro do ônibus, incluindo o motorista. Todos tiveram ferimentos leves e foram encaminhados para casas hospitalares na região. O motorista da Fiat Strada, com placas de São Mateus do Sul, entrou em óbito ainda no local do acidente. O motorista do micro-ônibus seguia sentido Lapa quando a Strada tentou fazer uma ultrapassagem na contramão e acabou causando a colisão.

            Todos ocupantes do ônibus são funcionários da empresa JBS da Lapa. O trânsito ficou lento no local e o motorista da Strada ainda não foi identificado. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local prestando apoio. O Instituto Médico Legal (IML) recolheu o corpo da vítima.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE