Colheita de maçã abre vagas de trabalho em Irati | aRede
PUBLICIDADE

Colheita de maçã abre vagas de trabalho em Irati

Agência do Trabalhador viabiliza oportunidade de trabalho temporário em Irati
Agência do Trabalhador viabiliza oportunidade de trabalho temporário em Irati -

 Empregos temporários são opção para organizar as contas dos iratienses. Há mais vagas disponíveis.

Na manhã desta quarta-feira (18), 40 trabalhadores iratienses partiram para a cidade de Fraiburgo, em Santa Catarina, para trabalharem, temporariamente, na colheita de maçã. A oportunidade de emprego veio por meio da Agência do Trabalhador de Irati.

Com os altos índices de desemprego em todo o país, os trabalhos temporários são uma grande oportunidade de renda para ajudar nas despesas de casa. “Com a crise, faltam serviços aqui. Eu estava trabalhando em São Matheus do Sul e agora, esta vaga de trabalho para colher maçã é uma força até o mês de abril”, conta o trabalhador, Cristiano de Oliveira Faria. Este já é o nono contrato dele, que agradece a empresa de Fraiburgo por mais uma oportunidade.

Os trabalhadores temporários vão ficar cerca de 120 dias em Fraiburgo – cidade conhecida como a Terra da Maçã. Eder Leopoldo Kffuri, gerente da Agência do Trabalhador de Irati, destaca o início do ano com estas vagas. “Iniciamos bem 2017 com estas vagas. Estamos realizando entrevistas com a empresa Cargil também. Serão abertas mais 10 vagas temporárias para a safra. A Agência já está em conversa com a Associação Comercial e Empresarial de Irati (Aciai) para fazermos uma parceria. Com isso, sem dúvida, vai aumentar o número de vagas para nossa população”.

Informações

Quer saber mais sobre as vagas de emprego disponíveis em Irati? Entre em contato com a Agência do Trabalhador pelo telefone 3423-1783 ou no endereço Avenida Vicente Machado, 455. O atendimento acontece das 8h30 às 11h30 e das 13h às 17h.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE