Irati inicia projeto 'Verão' no Parque Aquático | aRede
PUBLICIDADE

Irati inicia projeto 'Verão' no Parque Aquático

Atividades acontecem no Parque Aquático com orientações da equipe da Secretaria de Esporte e Lazer.

Imagem ilustrativa da imagem Irati inicia projeto 'Verão' no Parque Aquático
-

Atividades acontecem no Parque Aquático com orientações da equipe da Secretaria de Esporte e Lazer.

Na tarde de terça-feira (10), foi realizada a Abertura do projeto Verão Irati. Grande público participou das atividades físicas e recreativas, promovidas pela Secretaria de Esporte e Lazer de Irati. O Verão Irati acontece todas as terças, quartas e quintas-feiras, a partir das 18h30, no Parque Aquático, até o dia 19 de fevereiro.

O tempo ajudou e a população compareceu ao primeiro dia do Verão Irati. A equipe da Secretaria de Esporte e Lazer preparou várias atividades simultâneas.  “É com grande alegria que iniciamos esse projeto. Agradecemos o apoio e a presença de todos para começarmos com um trabalho que, com certeza, será realizado outras vezes. Este foi o nosso primeiro passo”, disse o secretário Antonio Celso de Souza.

Atividades como, aula de ginástica, voleibol, futebol, pula corda, bete ombro, peteca, slackline e badminton animaram a tarde em família no Parque Aquático. “Ao lado da Academia da Terceira Idade, nossa equipe prestou 52 atendimentos de avaliação física”, ressaltou Souza. Ele lembra que todas essas ações vão permanecer durante a realização do projeto. Além disso, a abertura do Verão Irati teve a participação dos artistas iratienses, Lucas Natã e João Matheus Gnatkoski, e da Fanfarra da Guarda Mirim, recentemente sagrada campeã nacional.

Informações da Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE