Homem é baleado por bandidos dentro de casa em Irati | aRede
PUBLICIDADE

Homem é baleado por bandidos dentro de casa em Irati

Dupla armada invadiu a casa e atirou contra a vítima, que foi atingida na perna direita e levada pelo próprio pai até o hospital.

Polícia Militar atendeu a ocorrência e conseguiu deter os suspeitos.
Polícia Militar atendeu a ocorrência e conseguiu deter os suspeitos. -

Dupla armada invadiu a casa e atirou contra a vítima, que foi atingida na perna direita e levada pelo próprio pai até o hospital.

Um homem foi baleado dentro de sua própria residência, localizada no Jardim das Américas, em Irati, na tarde deste domingo, 08. A vítima foi socorrida pelo próprio pai, que estava nos fundos da residência.

Segundo a Polícia Militar, o fato ocorreu por volta de 16h15min, na Rua Oswaldo Gotlieb Filho. A solicitante informou que seu filho estava em casa, quando chegaram dois homens armados. Eles estavam em uma motocicleta preta. Segundo ela, o homem foi baleado na perna direita, mas conseguiu fugir pelos fundos da residência, sendo encaminhada por seu pai para a Santa Casa de Irati.

A mulher informou ainda que, depois de efetuarem os disparos, os suspeitos invadiram sua residência para procurar o filho da solicitante, ameaçando o mesmo de morte. Depois, eles fugiram, tomando rumo ignorado.

Na residência, os policiais encontraram diversas munições. Os policiais fizeram buscas e encontraram um homem, que estava armado com uma faca. Ele alegou que portava a arma para sua defesa. Pouco depois, a PM abordou outros dois homens, e também localizou a motocicleta que teria sido utilizada na fuga. Os suspeitos informaram ainda que apenas uma arma de fogo havia sido utilizada na ocorrência, e que esta havia sido jogada na lateral da rua. Porém, a arma não foi localizada.

Os suspeitos receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Irati. Pouco depois, os policiais se deslocaram até a Santa Casa, porém a vítima já havia recebido alta. O homem foi localizado em uma residência na Vila Raquel, sendo também conduzido para a Delegacia para prestar declarações.

Informações da Rádio Najuá.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE