Três roubos são registrados em Imbituva | aRede
PUBLICIDADE

Três roubos são registrados em Imbituva

Em um dos casos, suspeitos levaram uma certa quantia em dinheiro. Um dos bandidos tinha uma bandagem na perna esquerda.

Imagem ilustrativa da imagem Três roubos são registrados em Imbituva
-

Em um dos casos, suspeitos levaram uma certa quantia em dinheiro. Um dos bandidos tinha uma bandagem na perna esquerda.

Um estabelecimento comercial, localizado no bairro Tangará, em Imbituva, foi assaltado na manhã desta sexta-feira, 06, por volta das 08 horas da manhã. 

De acordo com a Polícia Militar, o dono do estabelecimento informou que dois homens, que estavam armados com uma faca e uma arma de fogo, invadiram o local e deram voz de assalto.

Os suspeitos levaram uma certa quantia em dinheiro em notas diversas. O proprietário do estabelecimento relatou que um dos bandidos tinha uma bandagem na perna esquerda. Segundo testemunhas, os dois suspeitos entraram em um matagal, na Vila Brasília. Até o fechamento desta reportagem, nenhum suspeito havia sido localizado.

Outros roubos

Outro caso de roubo aconteceu no centro da cidade cerca de uma hora depois. Segundo o solicitante, dois homens armados de pistolas, entraram em sua residência pelo portão dos fundos e deram voz de assalto. 

Os suspeitos levaram um cordão de ouro com medalha, duas alianças de ouro, uma CPU de computador, uma jaqueta preta, três celulares e um boné. Do local, os bandidos também levaram uma caminhonete Toyota Hilux, de cor branca. O veículo foi localizado posteriormente pela Polícia Militar de Guamiranga. Nenhum suspeito foi localizado até agora.

O terceiro caso foi registrado por volta de 21h50min, em uma residência localizada na Vila Brasília. A solicitante relatou que três homens e uma mulher teriam arrombado a porta da casa e ameaçaram a vítima com uma faca. Os suspeitos levaram da residência um botijão de gás cheio. Eles disseram que estavam cobrando uma dívida.

Depois do fato, a Polícia Militar abordou quatro pessoas e identificou as mesmas como sendo possíveis autores do roubo. A vítima acabou reconhecendo três dos suspeitos. Os quatro suspeitos foram levados para a Delegacia de Polícia de Imbituva. O Conselho Tutelar do Município também foi acionado, uma vez que havia menores no grupo. Com os suspeitos, foram encontrados R$77,50 em dinheiro, além de uma caixa de cerveja com 12 latas.

Informações da Rádio Najuá.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE