Fusca fica destruído após bater em árvore na BR-153 | aRede
PUBLICIDADE

Fusca fica destruído após bater em árvore na BR-153

Gabriel Sartini

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um acidente impressionante deixou um motorista apenas com ferimentos leves na noite de domingo (6), na BR-153, em Imbituva, região dos Campos Gerais. O condutor de um Fusca perdeu o controle da direção e bateu violentamente contra uma árvore às margens da rodovia. Apesar da destruição do veículo, o motorista teve apenas escoriações. Nas imagens, é possível ver que o lado mais destruído foi o do passageiro, justamente o que estava vazio no momento da colisão.

De acordo com informações da Rádio Najuá, o motorista saiu de uma festa no interior de Imbituva, na localidade de Boa Vista, acompanhado da esposa e do filho do casal, um bebê de dois meses. Perto da rodovia, porém, a mulher pediu para que ele encostasse o carro para que ela saísse com a criança. O motorista obedeceu e seguiu viagem sozinho. Alguns quilômetros à frente, ele perdeu o controle e chocou contra uma árvore.

Ainda segundo a Najuá, o acidente foi causado porque outro motorista fazia uma ultrapassagem em local proibido e atrapalhou o condutor do Fusca. A colisão aconteceu por volta das 19h30, em um trecho de curva.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE