Tiroteio cinematográfico em estrada assusta pequena cidade | aRede
PUBLICIDADE

Tiroteio cinematográfico em estrada assusta pequena cidade

A Rede

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um tiroteio, no meio da noite de ontem, tirou o sossego de um posto de combustíveis em Teixeira Soares, cidade dos Campos Gerais. A confusão aconteceu na localidade de Alto da Pedra, as margens da BR-277. Segundo a Polícia Rodoviária Federal , um caminhão tanque, que transportava combustíveis foi roubado, e o motorista estava sendo feito refém. No pátio do posto houve uma intensa troca de tiros entre polícias e bandidos. Os suspeitos conseguiram fugir. O motorista conseguiu escapar das mãos dos bandidos e está bem. Vítima e caminhão foram levados para o Posto da PRF de Irati.

Era 22h30 quando a equipe P2 de Curitiba, que são policiais militares que atuam descaracterizados, abordou o caminhão no pátio do posto. Neste momento, uma caminhonete Ford Ranger, com bandidos armados surgiu e começou a atirar contra os policiais que revidaram. No meio do fogo cruzado o refém, que estava no caminhão, conseguiu se soltar e correu do local em direção de uma mata próxima.

Equipes da Polícia Militar de Teixeira Soares e policiais rodoviários federais de Irati chegaram ao tiroteio. Em menor número os bandidos decidiram fugir. Dois homens que estavam no caminhão tanque correram em direção de uma mata próxima e se embrenharam. Outros suspeitos fugiram com a caminhonete pela BR-277 em direção da capital do Estado.

Mais tarde o motorista do caminhão surgiu do esconderijo em que estava e contou aos policiais que havia sido sequestrado e a quadrilha era altamente especializada. Apesar dos danos morais, ele não sofreu ferimentos. Ninguém foi preso.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE