Caramuru Vôlei disputa a etapa final do Estadual Adulto | aRede
PUBLICIDADE

Caramuru Vôlei disputa a etapa final do Estadual Adulto

Gabriel

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O Sepam/Caramuru Vôlei Castro masculino viajou ontem (11) para Foz do Iguaçu onde participa, no sábado e domingo (13 e 14), da etapa final do Campeonato Estadual Adulto. Ao longo do ano, as oito melhores equipes do Estado na categoria Adulto jogaram em turno e returno completo, em chegando à etapa decisiva que será realizada em Foz. Da fase final participam apenas as quatro melhores do Paraná.

Em primeiro lugar na classificação está o time da casa, Foz, com 31 pontos; seguido por Maringá, com 29 pontos; Mandaguari, com 26 pontos e Castro, com 25 pontos. Assim, nesta última etapa, Caramuru Castro enfrenta o favorito Foz do Iguaçu, na primeira semifinal. A partida acontece no sábado (13), às 19h30, no Ginásio de Esportes Ronaldo Schmidel Nunes. Maringá e Mandaguari fazem a outra partida pela semifinal. Os perdedores dos dois confrontos decidem o terceiro lugar e os vencedores destes duelos farão a grande final.

Esta é a primeira vez que Castro participa do Campeonato Paranaense da Primeira Divisão. "Se levarmos em conta que nosso elenco é quase todo da categoria infanto e que estamos disputando um campeonato com equipes tradicionais do voleibol paranaense, técnicos renomados, chegar à semifinal é uma grande conquista, somos vencedores", destaca o técnico Fábio Sampaio.

E o Caramuru Vôlei tem um bom retrospecto contra Foz. Em confronto nas fases anteriores do Campeonato, o Caramuru perdeu uma partida por 3 sets a 2 e venceu o outro embate por 3 sets a 1.

De acordo com Fábio, o grupo castrense está correndo por fora na busca pelo título, mas está bem preparado. "Fizemos um planejamento anual em fevereiro. E, neste planejamento, estar na fase final do Estadual Adulto era algo difícil a ser conquistado, mas fazia parte dos objetivos da equipe", explica o treinador, acrescentando que o grupo treinou intensamente. "Estamos há meses treinando para encarar Foz, estudamos todos os vídeos do adversário, incansavelmente. Nos dedicamos para esta fase da competição e, minimamente ofereceremos grande resistência à grande favorita Foz", garante.

Informações da assessoria.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE