Carro roubado de missa é incendiado na região | aRede
PUBLICIDADE

Carro roubado de missa é incendiado na região

Caso foi registrado em São João do Triunfo

Imagem ilustrativa da imagem Carro roubado de missa é incendiado na região
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um veículo VW Gol, com placas ACR-4893, foi furtado no sábado (12), nas proximidades da Igreja Bom Jesus, na localidade de Guaiaca, no interior de São João do Triunfo. Os ladrões agiram enquanto a vítima assistia a uma missa. As informações são da Rádio Najuá.

A equipe da Polícia Militar (PM) executava uma Operação Bloqueio quando foi informada, pela Central de Operações Policiais Militares (COPOM), a respeito do furto. Em contato com a vítima, esta relatou que deixou o carro estacionado e devidamente fechado, perto da igreja. Ao final da missa, quando retornou ao estacionamento, não encontrou mais o veículo.

Testemunhas disseram que observaram o carro saindo em direção à cidade de Palmeira, seguido por um Gol “bola” bordô. O proprietário do automóvel furtado disse que o carro estava com pouco combustível. Os policiais seguiram em direção a um posto de combustíveis, onde o frentista confirmou que um carro com as mesmas características do veículo furtado passou por ali e o motorista, magro e de bermuda, abasteceu a quantia de R$ 30.

A PM de São João do Triunfo entrou em contato com o COPOM de Palmeira e repassou as informações sobre a ocorrência. A polícia de Palmeira relatou que o carro foi encontrado perto da Colônia Sutil, mas o ladrão havia incendiado o automóvel.

O dono do carro furtado foi informado da situação e orientado quanto aos procedimentos legais.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE