Mulher pula de carro em movimento em Irati | aRede
PUBLICIDADE

Mulher pula de carro em movimento em Irati

Na noite de ontem (1º), uma mulher teve de ser encaminhada para o Pronto Atendimento Municipal após pular de um carro em movimento em Irati, município na região dos Campos Gerais. Às 22h20, a Polícia Militar se deslocou até a Rua Abílio Carvalho Bastos, n

Vítima foi encaminhada ao PAM de Irati
Vítima foi encaminhada ao PAM de Irati -

            Mulher foi até a casa do ex-marido e pediu uma carona. Durante o trajeto, ela pediu para os dois reatarem e, diante da negativa do homem, ela pulou do veículo em movimento.

Na noite de ontem (1º), uma mulher teve de ser encaminhada para o Pronto Atendimento Municipal após pular de um carro em movimento em Irati, município na região dos Campos Gerais. Às 22h20, a Polícia Militar se deslocou até a Rua Abílio Carvalho Bastos, no bairro Fósforo, onde o condutor do veículo relatou que está separado de sua esposa há dois meses. Ela chegou até sua residência na última noite e pediu para que levasse ela embora.

            Durante o trajeto, ela pediu para passarem a noite juntos. O homem negou e a mulher acabou se alterando. Ela liberou o cinto de segurança, abriu a porta do carro em movimento e se jogou para fora. O condutor parou o veículo e acionou o Siate. A mulher foi encaminhada ao Pronto Atendimento Municipal com ferimentos de gravidade média.

            Segundo o condutor, a antiga esposa não aceita a separação e está sob efeito de remédios.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE