Confrontos do JEM são definidos por sorteio em congresso técnico | aRede
PUBLICIDADE

Confrontos do JEM são definidos por sorteio em congresso técnico

Evento contou com representantes das instituições de ensino inscritas na competição

Confrontos do JEM são definidos por sorteio em congresso técnico
Confrontos do JEM são definidos por sorteio em congresso técnico -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Na tarde de ontem, quarta-feira, 03, a Secretaria Municipal de Esportes realizou o Congresso Técnico da 37ª edição dos Jogos Estudantis Municipais (JEM), para definição do chaveamento da competição. O evento ocorreu no Teatro Marista, em Ponta Grossa.

A solenidade contou com representantes de instituições de ensino inscritas na competição, além de autoridades civis, militares e de entidades parceiras do JEM. Na ocasião, o diretor geral da Secretaria Municipal de Esportes, Carlos Henrique Pedroso, representou o secretário municipal da pasta, Ede Pimentel, que cumpre agenda em Brasília-DF.

O sorteio para definição dos jogos em diversas modalidades esportivas foi conduzido pelo coordenador técnico do 37º JEM, o Professor Mestre Nelson da Rocha França Junior.

Neste ano, as premiações dos atletas e técnicos serão patrocinadas pela empresa Continental, que desde 2022 firma parceria com a Secretaria Municipal de Esportes para o JEM.

A segunda etapa de inscrições, para alteração e substituição de atletas, pode ser feita através do site da Secretaria Municipal de Esportes do dia 04 a 08 de maio. Os responsáveis pelas inscrições devem comparecer ao Ginásio Oscar Pereira para a entrega das fichas dos inscritos e suas respectivas modalidades no dia 09 de maio, das 13h30 às 17h.

A cerimônia de abertura do 37° JEM acontece no dia 20 de maio, às 15h, na Arena Multiuso.

Da assessoria

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE