Jovem morre atropelado por ônibus e carro em Uvaranas | aRede
PUBLICIDADE

Jovem morre atropelado por ônibus e carro em Uvaranas

Acidente fatal ocorreu na rua Conselheiro Barradas, próximo à Avenida Carlos Cavalcanti, na noite desta quinta-feira (23)

Relatos apontam que o rapaz teria sido atingido por um carro enquanto corria para pegar o ônibus. Na sequência, houve o atropelamento
Relatos apontam que o rapaz teria sido atingido por um carro enquanto corria para pegar o ônibus. Na sequência, houve o atropelamento -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um jovem morreu na noite desta quinta-feira (23) após ser atropelado por um automóvel e depois por um ônibus do transporte público na região de Uvaranas, em Ponta Grossa. A situação ocorreu na rua Conselheiro Barradas, próximo à Avenida Carlos Cavalcanti. A vítima não teve a identidade revelada. Equipes do Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas até o local.

Informações apuradas pelo Portal aRede e Jornal da Manhã apontam que o rapaz teria corrido para pegar o ônibus em um ponto localizado em frente a uma revendedora de veículos. Ao atravessar a rua, ele teria sido atingido por um carro. Na sequência, ele foi atropelado por um ônibus do transporte coletivo da cidade.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE