Vendas da Princesa dos Campos crescem 20% no período de festas | aRede
PUBLICIDADE

Vendas da Princesa dos Campos crescem 20% no período de festas

Com o aumento, a Companhia ficou próxima de alcançar os números de 2019, ano pré-pandemia

Para suprir toda a demanda, 642 veículos extras foram adicionados
Para suprir toda a demanda, 642 veículos extras foram adicionados -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Expresso Princesa dos Campos, empresa paranaense de transporte de passageiros e encomendas, apresentou um crescimento de 20% nas vendas de passagens durante o período de festas de fim de ano, comparado a outros períodos de 2022. Esse aumento representa apenas 7% a menos do que o registrado em 2019, período pré-pandemia. 

A temporada das festas de fim de ano é compreendida entre o dia 19 de dezembro de 2022 até 5 de janeiro de 2023. Segundo os dados da Companhia, no total foram 174.087 passageiros transportados, com uma média de 7.569 passageiros por dia. Ao todo foram mais de 985 mil km rodados pela frota EPC. Para suprir toda a demanda, 642 veículos extras foram adicionados. 

Os horários com maior demanda de passageiros foram pela manhã, às 7h, e tarde, às 15h. Entre os destinos mais procurados se destacam algumas cidades do interior do Paraná, como Francisco Beltrão, Foz do Iguaçu, Toledo e Cascavel, além de Curitiba, São Paulo e São Miguel do Oeste (SC), por estar próxima à Argentina. 

Para o diretor-executivo da Expresso Princesa dos Campos, Gilson Barreto, o aumento das vendas no fim de ano acompanha a movimentação do segmento de Turismo, que vem retomando fortemente os níveis pré-pandemia. "A EPC frequentemente observa as movimentações do mercado para atender aos principais anseios dos nossos passageiros. Esperávamos que o período de festas contasse com uma maior demanda e, por isso, disponibilizamos mais de 600 carros para as viagens. A expectativa da Organização Mundial de Turismo é que em 2023 o setor alcance, de fato, os níveis pré-pandemia e essa é também a nossa expectativa para este ano”, ressalta Barreto. 

A Expresso Princesa dos Campos oferece transporte diário para diversas linhas. As rotas e destinos estão disponíveis para consulta no site

Com informações da Assessoria de Imprensa. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE