‘Show das Águas’ encanta e emociona os ponta-grossenses | aRede
PUBLICIDADE

‘Show das Águas’ encanta e emociona os ponta-grossenses

Primeiras apresentações no Lago de Olarias aconteceram na noite de sexta-feira (25). Bosque de Luz também iniciou o show de luzes

Apresentações são diárias e vão até o dia 25 de dezembro
Apresentações são diárias e vão até o dia 25 de dezembro -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Teve início, na noite desta sexta-feira (25), em Ponta Grossa, a apresentação ‘Show das Águas’, realizada no Lago de Olarias. Foram três apresentações na noite de ontem, sendo a primeira delas às 20 horas. Além disso, também teve início nesta sexta-feira, a apresentação do Bosque de Luz, no Parque Linear, com a primeira apresentação às 19 horas. Os shows fazem parte das programações de Natal da prefeitura de Ponta Grossa.

O ‘Show das Águas - Natal de Todos Nós’ conta com projeções de imagens e jatos de água sincronizados, como mostram as imagens feitas nesta sexta-feira por Julio Cesar Rosas, mais conhecido por ‘Julinho PG’ nas redes sociais. É uma apresentação inédita na cidade. “O Show das Águas é um evento totalmente diferente dos já realizados na cidade e que, com certeza, será um dos diferenciais da celebração deste ano”, afirma o secretário de Cultura do Município, Alberto Portugal. 

Já a apresentação no Bosque de Luz foi realizada pela primeira vez em 2019, e agora retorna à programação natalina da cidade. São 40 árvores que somam, ao todo, 210 mil lâmpadas de led. “É um espetáculo muito bonito onde o sincronismo entre a música e as árvores iluminadas criam um ambiente único e trazem diversas sensações para o público que acompanha”, destaca o secretário municipal de Turismo, Paulo Stachowiak.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE