Homem com Mandado de Prisão é detido pela Guarda Municipal | aRede
PUBLICIDADE

Homem com Mandado de Prisão é detido pela Guarda Municipal

Ele foi identificado em um bar, durante abordagem de duas equipes do GOE, na noite desta sexta-feira. Polícia Militar também executou um cumprimento de um mandado judicial na noite

Homem foi localizado em um bar e levado para a penitenciária
Homem foi localizado em um bar e levado para a penitenciária -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Uma equipe da Guarda Municipal, através do Grupo de Operações Especiais, identificou, na noite desta sexta-feira (4), um homem que estava com um mandado de prisão em seu desfavor. Ele estava em um estabelecimento comercial e foi preso.

De acordo com a Guarda Municipal, duas esquipes da GOE realizaram uma abordagem a um bar localizado na esquina das ruas, Tenente Pinto Duarte e Tenente Hinon Silva. Durante as abordagens, os guardas identificaram um homem, cujo nome tinha, em seu desfavor, um mandado de prisão em vigor.

Diante das circunstâncias, ele foi detido e encaminhado para a Penitenciária Estadual de Ponta Grossa (PEPG) para o cumprimento do mandado.

Mandado judicial

Na noite de ontem (4), a Polícia Militar também executou o cumprimento de um mandado judicial. Em atendimento a uma ocorrência de ameaça, na rua Gualter Oberg, no Contorno, a equipe constatou que um dos envolvidos, um homem de 37 anos, tinha a prisão decretada pela justiça. Diante disso, ele recebeu a voz de prisão e foi levado para a Cadeia Pública de Ponta Grossa (Hildebrando de Souza) para as providências cabíveis.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE