PM apreende 42 kg de maconha e armas no Jardim Paraíso | aRede
PUBLICIDADE

PM apreende 42 kg de maconha e armas no Jardim Paraíso

Homens de 25 e 36 anos são suspeitos de tráfico de drogas na região e foram localizados por policiais militares

Grande quantidade de maconha e armas modificadas foram encontradas
Grande quantidade de maconha e armas modificadas foram encontradas -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Polícia Militar de Ponta Grossa (PM) apreendeu 42 quilos de maconha, além de espingardas modificadas, em uma residência na região do Jardim Paraíso nesta terça-feira (4). Durante a operação, dois suspeitos, de 25 e 36 anos, foram detidos pelos policiais e encaminhados para a 13ª Subdivisão Policial (13ª SDP).

De acordo com a PM, após receber denúncias de tráfico de drogas na região, um homem foi encontrado com um tablete de maconha; ao ir para a residência do suspeito, os policiais encontraram uma grande quantidade da droga, duas balanças de precisão, duas espingardas de pressão modificadas para calibre 22, cinco munições intactas de calibre 22, cinco munições de calibre 9 mm, 31 estojos de calibre 22 e uma maquininha de cartão.

Na residência ainda foi encontrado mais um suspeito, onde os policiais também foram até a residência dele e localizaram mais maconha, uma espingarda calibre 32, três munições do mesmo calibre e uma balança portátil. Além das prisões, as armas, drogas e equipamentos foram apreendidos e encaminhados à Polícia Civil.

As informações são da Polícia Militar

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE