Prefeitura de PG é parceira na arrecadação de brinquedos | aRede
PUBLICIDADE

Prefeitura de PG é parceira na arrecadação de brinquedos

Iniciativa é promovida por empresários da cidade, com foco em crianças carentes

Iniciativa é promovida por empresários da cidade, com foco em crianças carentes
Iniciativa é promovida por empresários da cidade, com foco em crianças carentes -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Tornar o Dia das Crianças mais divertido para os pequenos. Este é o objetivo da campanha ‘+ Brinquedos + Sorrisos’, promovida pelo grupo empresarial BNI Rocket, que conta com parceria da Prefeitura de Ponta Grossa, através da Secretaria Municipal da Família e do Desenvolvimento Social, por meio do Programa Selo Social, para a destinação dos presentes. A ação arrecadará até dia 8 de outubro e os brinquedos serão entregues dia 14.

De acordo com Heros Fagundes Baviera, sócio proprietário da Choperia Baviera, que é uma empresa parceira da iniciativa, o apoio do Município à campanha de arrecadação faz com que a iniciativa alcance mais pessoas. “Eu me animei muito com a ideia e busquei o apoio da Prefeitura e do BNI Rocket, que é um grupo de networking empresarial. Com essa soma de esforços, conseguimos o apoio de mais de 70 empresários, além da Prefeitura. Com certeza isso também ajuda na divulgação”, afirma.

Para a secretária municipal da Família e Desenvolvimento Social, Tatyana Denise Belo, é de extrema importância que o Município e a sociedade civil esteja diretamente envolvidos nestas ações alusivas. “Ficamos muito felizes com a possibilidade de, junto com esse grupo de empresários, somarmos esforços para proporcionar um Dia das Crianças especial para as crianças atendidas pelo CEU e pelo CRAS Cel. Cláudio. Já realizamos ações parecidas anteriormente e, definitivamente, o sorriso no rosto das crianças não tem preço para nós. Realizar essas ações para a comunidade é bastante significativo e representa um momento especial para todos”, enfatiza Tatyana, que aproveitou para convidar novos parceiros.

“Eu gostaria de lembrar que a campanha está de portas abertas para a participação de empresários e munícipes interessados em participar. A parceria reforça a importância da articulação público-privada para o atendimento às famílias vulneráveis do nosso município, levando um pouco de alegria em momentos como este”, finaliza Tatyana.

Os interessados em fazer doações para a campanha devem procurar os pontos de coleta de brinquedos, situados nos seguintes estabelecimentos: Mh7 Agropecuária, Baviera, Copiadora Manarin, Clínica Avallon, SR Distribuidora, La casa de Trappel, Centro Europeu e Criare Ambientes Planejados.

Para mais informações sobre a campanha ‘+ Brinquedos + Sorrisos’ devem buscar informações pelo WhatsApp (42) 9 9921-8448.

A entrega dos brinquedos está programada para acontecer no dia 14 de outubro, das 13h às 16h, contemplando aproximadamente 300 crianças que participam do projeto ‘Praça da Cultura’ e que foram cadastradas pelos responsáveis junto ao CRAS Coronel Cláudio.

Haverá, ainda, uma festa infantil de encerramento da campanha, no sábado, dia 8 de outubro, no espaço da Choperia Baviera, localizado na rua Senador Pinheiro Machado, esquina com a Barão do Cerro Azul.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE