PRF apreende carro ‘abarrotado’ de cigarros ilegais | aRede
PUBLICIDADE

PRF apreende carro ‘abarrotado’ de cigarros ilegais

Condutor tentou fugir, mas a perseguição policial terminou após 10 km em uma área rural de Ponta Grossa

No veículo foram encontrados aproximadamente 19.500 maços de cigarro
No veículo foram encontrados aproximadamente 19.500 maços de cigarro -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu um automóvel ‘abarrotado’ de maços de cigarro de origem estrangeira, após perseguição policial que iniciou no km 458 da BR 376, Ponta Grossa, na manhã desta terça-feira (16).

Durante patrulhamento de rotina, uma equipe da PRF deu ordem de parada a um automóvel VW Jetta, o qual desobedeceu a ordem de parada e iniciou fuga sentido Ponta Grossa. A equipe de pronto embarcou na viatura e realizou acompanhamento tático, a equipe percorreu mais de 10 km atrás do veículo.

Percorridos vários quilômetros, o condutor entrou em uma estrada rural e ali conduziu em alta velocidade o automóvel mais alguns quilômetros até que acessou uma plantação próxima a um matagal, abandonou o veículo e tentou fugir à pé para dentro do matagal tendo caído numa ribanceira, logo em seguida a equipe realizou incursão no matagal e capturou o condutor.

No veículo foram encontrados aproximadamente 19.500 maços de cigarro de origem estrangeira. O veículo e os cigarros foram entregues na Receita Federal de Ponta Grossa. O detido, foi encaminhado ileso para a Polícia Federal em Ponta Grossa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE