Inscrições para Corrida Princesa dos Campos terminam domingo | aRede
PUBLICIDADE

Inscrições para Corrida Princesa dos Campos terminam domingo

O evento ocorre em Ponta Grossa no dia 28 de agosto, com largada às 8h

O evento ocorre em Ponta Grossa no dia 28 de agosto, com largada às 8h
O evento ocorre em Ponta Grossa no dia 28 de agosto, com largada às 8h -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Expresso Princesa dos Campos (EPC) realiza, no dia 28 de agosto, a 5ª edição da Corrida e Caminhada Princesa dos Campos. O evento acontece em Ponta Grossa e as inscrições terminam neste domingo (21), pelo site da Companhia. A largada será da garagem da EPC, localizada na rua Anita Garibaldi, 861, às 8h.

O evento é destinado tanto para quem corre quanto para quem prefere caminhar. As corridas acontecem em duas modalidades, com distâncias de cinco e dez quilômetros. Já o percurso total da caminhada é de cinco quilômetros. No trajeto, alguns postos de hidratação estarão disponíveis e frutas serão distribuídas aos participantes.

Na corrida e na caminhada, a idade mínima para competir é de 15 anos completos. Contudo, crianças e adolescentes poderão participar da Corrida Kids, que possui um caráter lúdico, e inicia às 9h30. As distâncias variam de 100 a 400 metros, a depender da idade.

Ao fim do trajeto, a equipe organizadora premiará os primeiros colocados da corrida com troféus personalizados. As premiações incluem a categoria geral, por idade e sexo. Além disso, todos os competidores receberão também uma medalha de participação, incluindo as crianças que participarem da Corrida Kids. Os atletas que obterem os melhores desempenhos ganharão ainda passagens para linhas da Princesa dos Campos, com direito à escolha dos destinos.

Os participantes inscritos receberão um kit composto por uma camiseta do evento; uma toalha; um chip descartável para o registro do tempo; um numeral de peito e alfinetes para serem afixados na roupa; um ticket para retirada de medalhas e para o uso do guarda-volumes; e frutas. Para este mês de agosto, o valor das inscrições é de R$ 101, correspondente ao terceiro lote das vendas. Os colaboradores da Companhia recebem descontos, assim como os grupos de corrida com dez ou mais participantes.

Serviço

5ª Corrida e Caminhada Princesa dos Campos

Data: 28 de agosto

Inscrições: Até 21 de agosto pelo site https://www.princesadoscampos.com.br/corrida

Valor: R$ 101,00

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE