Homem encontrado morto em motel de PG é identificado | aRede
PUBLICIDADE

Homem encontrado morto em motel de PG é identificado

Homem foi identificado como Roberson Bonissoni, de 45 anos. Sepultamento ocorre neste sábado no cemitério Parque Campos Gerais

Roberson Bonissoni tinha 45 anos e foi encontrado morto na cama
Roberson Bonissoni tinha 45 anos e foi encontrado morto na cama -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Foi oficialmente identificado o homem encontrado morto, na noite desta sexta-feira (12), em um motel, em Ponta Grossa. Trata-se de Roberson Bonissoni, de 45 anos. De acordo com informações do Serviço Funerário Municipal, embora seja natural de Ponta Grossa, ele estava residindo em Castro. Ele era autônomo e não deixa filhos.

O corpo do homem foi localizado em um hotel localizado no Bairro Contorno por volta das 18h40. A Polícia Civil foi acionada, bem como os órgãos competentes – a Criminalística esteve no local e o Instituto Médico Legal (IML) fez o recolhimento do corpo.

O sepultamento está agendado para as 16h30 deste sábado (13) no cemitério Parque Campos Gerais.

Entenda o caso

Segundo informou o motel ao Portal aRede, o homem havia entrado no estabelecimento no fim da tarde de quinta-feira (11). Ele estava sozinho e pernoitou no local. Nesta sexta, os funcionários estranharam o fato de ele não ter acionado o serviço de quarto e decidiram fazer uma averiguação no local. Em seguida localizaram o corpo, sem sinal de violência, sobre a cama.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE