PG recebe o 4º Open de Tênis em outubro | aRede
PUBLICIDADE

PG recebe o 4º Open de Tênis em outubro

O evento é 100% beneficente e acontecerá de 12 a 16 de outubro na sede campestre do Club Ponta Grossa Lagoa Dourada

O evento é 100% beneficente e acontecerá de 12 a 16 de outubro na sede campestre do Club Ponta Grossa Lagoa Dourada
O evento é 100% beneficente e acontecerá de 12 a 16 de outubro na sede campestre do Club Ponta Grossa Lagoa Dourada -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O Rotary Club Ponta Grossa Lagoa Dourada em parceria com a Confederação paranaense de tênis e patrocínio oficial da Imobiliária Conceito Imóveis irá promover do 12 à 16 de outubro a quarta edição do Open de Tênis - este ano com a novidade da modalidade Beach tênis na sede campestre do Clube Ponta Grossa Lagoa Dourada. O evento é 100% beneficente - todo o lucro das inscrições e patrocínio será revertido em doação para os programas sociais do Rotary Club Ponta Grossa Lagoa Dourada.

Busca de patrocínio

Neste momento a organização busca patrocínios e apoios para executar o evento de forma grandiosa, assim como nos anos anteriores, onde reuniu mais de 200 jogadores do Paraná e região. É possível entrar como patrocinador em três modalidades: master, pró e apoio. Onde a influência da marca do patrocinador do evento vai desde a camiseta oficial até os materiais de divulgação impressos e digitais como outdoor, placas, banners, posts para redes sociais, imprensa local, entre outros.

Um evento com história

O Open de Tênis acontece anualmente há quatro anos e é inclusivo - já reuniu atletas de 9 até 75 anos de idade.

É também considerado o maior torneio de tênis do Paraná com relação a premiações e número de participantes. Todo o valor das inscrições é injetado nos projetos sociais do Rotary Club Ponta Grossa Lagoa Dourada.

Projetos e assistências

Dentre os projetos em que existe a distribuição dos aportes financeiros estão a Associação Reviver de assistência ao portador do Vírus HIV; Sociedade Espírita Francisco de Assis com amparo aos Necessitados (Lar das Vovozinhas); Asilo Vila Vicentina, APAE e Paróquia Santa Rita. Além de melhorias em estruturas, doações de utensílios e objetos de uso, o Rotary desenvolve serviços que ajudam estas instituições a gerarem mais economia, por exemplo, como é o caso do Programa Energia Renovável, que tem promovido que os locais de assistência paguem até 90% a menos da conta de luz.

Bom para empresas

As empresas que entram com patrocínio e apoio a este tipo de evento, além de contribuir e fazer o bem se multiplicar, ainda têm a possibilidade do fortalecimento de suas marcas através da divulgação no evento e ao network entre mercados. Para ser um patrocinador do 4º Open de Tênis e Beach Tênis, entre em contato pelo telefone (42) 9 9812-3333 - Maurício.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE