Lidera Mulher PG traz Viviane Bigardi a PG | aRede
PUBLICIDADE

Lidera Mulher PG traz Viviane Bigardi a PG

De acordo com o grupo gestor do Lidera Mulher PG não há necessidade de se inscrever e para participar basta chegar no local

Esposa e mãe de quatro filhos sua história inclui adoção, superação, milagres e muito trabalho.
Esposa e mãe de quatro filhos sua história inclui adoção, superação, milagres e muito trabalho. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

De acordo com o grupo gestor do Lidera Mulher PG não há necessidade de se inscrever e para participar basta chegar no local

Nesta quarta-feira (22) acontece mais uma edição do Lidera Mulher PG. O encontro que reúne empreendedoras e profissionais que sonham em empreender começa pontualmente às 19h30, na sede da Associação Comercial e Industrial de Ponta Grossa – e tem entrada gratuita. Neste mês Viviane Bigardi é a convidada para falar sobre empreendedorismo. 

Esposa e mãe de quatro filhos sua história inclui adoção, superação, milagres e muito trabalho. Como profissional ela orquestra junto com uma sócia empreendimentos como cafeteria, salão de beleza, coworking, livraria e loja de roupas em Curitiba. Segundo ela tudo isso não para por aí, tem muita novidade e sonhos sendo gerados por Deus em suas mentes criativas. “Vamos juntas aprender como se constrói uma mente empreendedora”, revela Bigardi. 

“Além do bate-papo com a Viviane vamos ter o nosso momento de network onde conhecemos empresas que atuam na nossa cidade. É um espaço que abrimos durante nossos encontros e uma forma de fortalecer nossa rede de contatos e nosso comércio local”, explica a empresária Flávia Barrichello, uma das integrantes do grupo gestor. Ela ainda ressalta, que toda e qualquer mulher pode participar dos encontros mensais do Lidera. “Nosso objetivo é incentivar todas as mulheres a empreender, até mesmo aquelas que acham que é algo muito distante da realidade delas”. 

Com foco nas profissionais que buscam uma diferenciação no modo de empreender, o projeto Lidera Mulher é coordenado em Ponta Grossa por um grupo de empresárias da cidade. “O Lidera é um projeto inovador, voltado tanto para as empresárias que já tem a sua marca consolidada no mercado, quanto para aquelas mulheres que sonham em ter seu próprio negócio, mas às vezes falta coragem ou mesmo algum tipo de incentivo para começar a colocar o sonho no papel”, ressalta Barrichello. 

O formato das reuniões busca atender a uma nova mentalidade empreendedora com foco em princípios cristãos. A proposta é indicar um diferencial por meio de cases e histórias de sucessos que venham contribuir e incentivar mulheres a pôr em prática o potencial empreendedor. Mais informações através das mídias sociais Lidera Mulher PG.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE