PG registra -0,6ºC e Simepar confirma primeira geada | aRede
PUBLICIDADE

PG registra -0,6ºC e Simepar confirma primeira geada

A madrugada foi congelante em Ponta Grossa e amanheceu sob gelo e com registro de temperaturas negativas.

Às 07h30 a temperatura era de -0,3 ºC.
Às 07h30 a temperatura era de -0,3 ºC. -

Igor Rosa

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A madrugada foi congelante em Ponta Grossa e amanheceu sob gelo e com registro de temperaturas negativas. 

Ponta Grossa amanheceu com um frio intenso e sob o gelo nesta sexta-feira (20). A cidade registrou a primeira geada do ano, o que fez a temperatura despencar. Segundo o Sistema de Meteorologia do Paraná (Simepar), os termômetros chegaram a marcar -0,6ºC durante a madrugada e, mesmo com o sol brilhando no céu, por volta das 07h30, a temperatura ainda era negativa, com sensação térmica ainda mais baixa por conta do vento.  

De acordo com o Samuel Braun, meteorologista do Simepar, "a madrugada foi sob influência da massa de ar polar, por isso as temperaturas continuam baixas em todos os setores do Paraná. Há pouca nebulosidade sobre o Estado, situação que também contribui para o resfriamento mais expressivo", explicou.

A máxima nesta sexta-feira (20) não deve passar dos 17ºC. Os termômetros devem aumentar nos próximos dias. O sábado (21) a mínima é de 4ºC. No domingo (22), o dia amanhece na casa dos 8º C  e chega aos 18ºC no decorrer do dia. 

A internauta do Grupo aRede, Valéria RIo Branco, registrou imagens lindas da paisagem no Lago de Olarias, arraste as fotos para o lado e veja a galeria. 

Imagem ilustrativa da imagem PG registra -0,6ºC e Simepar confirma primeira geada
 
PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE