Esquadrilha da Fumaça se apresenta em PG | aRede
PUBLICIDADE

Esquadrilha da Fumaça se apresenta em PG

Evento com a entrada gratuita contará com diversas atrações destinadas à família

O show aéreo está agendado para as 16 horas.
O show aéreo está agendado para as 16 horas. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Evento com a entrada gratuita contará com diversas atrações destinadas à família

Neste domingo, Dia das Mães, acontece no Jockey Club de Ponta Grossa, a demonstração da Esquadrilha da Fumaça, da Força Aérea Brasileira (FAB). Realizado pela Prefeitura, o evento está com a abertura dos portões programada para às 14 horas, e contará com estandes de diversas forças de segurança, barracas de artesanato e gastronomia da Feira da Barão, além de apresentações musicais e recreação para as crianças. O show aéreo está agendado para as 16 horas.

De acordo com a organização, o evento contará com exposição de blindados do Exército Brasileiro, com a participação das bandas do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (PROERD) e da 5ª Companhia da Patrulha Escolar e da Guarda Civil Municipal de Ponta Grossa, como também com estandes da Polícia Militar do Paraná, Corpo de Bombeiros, da Polícia Rodoviária Federal, Guarda Municipal, Departamento de Polícia Penal (DEPEN), Polícia Civil, entre outras atrações.

O ponto alto do evento, acontece com a apresentação da Esquadrilha da Fumaça, que completa 70 anos de existência neste ano, tendo registrado quase 4 mil demonstrações, neste período. O show aéreo contará com sete aeronaves, modelo A29 Super Tucano.

A prefeita Elizabeth Schmidt salienta que o evento é destinado para a família ponta-grossense. “Será um Dia das Mães diferente com um evento público, com diversas atrações, e com a demonstração da Esquadrilha da Fumaça. Será um evento imperdível, voltado para o munícipe”, completa Elizabeth.

Aproximadamente 60 comerciantes da Feira da Barão, através da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Qualificação Profissional, venderão artesanato e gastronomia artesanal, como também, contará com mais 12 food trucks. Além disso, em parceria com a Secretaria Municipal de Esportes, durante toda a tarde, haverá atividades recreativas para as crianças. “Lembramos que será permitida a entrada com comidas e bebidas não alcoólicas, que não estejam em embalagens de vidro, como também, cadeiras de praia, de modo que quem quiser poderá fazer até um piquenique no local”, disse Capitão Saulo, vice-prefeito, que está à frente da organização do evento.

Tanto a entrada, como o estacionamento é gratuita, porém a Prefeitura pede para a população a doação de alimentos não perecíveis, que serão destinados para a Campanha PG Sem Fome, realizada pela Secretaria Municipal da Família e do Desenvolvimento Social.  

Da assessoria. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE