PG já soma cinco homicídios; quatro em 48 horas | aRede
PUBLICIDADE

PG já soma cinco homicídios; quatro em 48 horas

Além dos cinco homicídios, outros dois homens foram alvejados durante o fim de semana, mas ambos sobreviveram.

Além dos cinco homicídios, outros dois homens foram alvejados durante o fim de semana, mas ambos sobreviveram.
Além dos cinco homicídios, outros dois homens foram alvejados durante o fim de semana, mas ambos sobreviveram. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Além dos cinco homicídios, outros dois homens foram alvejados durante o fim de semana, mas ambos sobreviveram

Desde o último domingo, dia 9 de janeiro, a morte violenta de cinco homens, em circunstâncias semelhantes, tem assustado os moradores de bairros de Ponta Grossa. Todos eles chamam a atenção pela forma da execução, com tiros, geralmente no rosto, o último envolveu também golpes de faca. Além dessas cinco mortes, outros dois homens foram alvejados entre a noite do último sábado (15) e domingo (16), também com tiros, sendo um deles atingido na cabeça, mas não morreram. Os casos estão sendo investigados pela Polícia Civil.

primeiro dos casos foi registrado na madrugada do domingo, dia 9 de janeiro, no bairro Contorno. A vítima, de 39 anos, morava próximo ao local do crime, na Rua Sertanópolis. Segundo os relatos, ele estaria em frente a sua residência, quando foi atingido por dois tiros — um nas costas e outro no braço direito. Ele não resistiu e morreu em via pública.

O intervalo deste primeiro homicídio do ano para o segundo foi de cinco dias. O segundo também foi registrado no bairro Contorno, mas na rua Augusto Tochinski, no residencial Porto Feliz, ao lado do Buenos Aires. O crime ocorreu na manhã de sexta-feira (14), por volta das 9h30, quando dois homens adentraram no imóvel em que estava o rapaz, e em um dos cômodos, efetuaram os disparos contra ele. O jovem de 21 anos morreu no local .

Poucas horas depois, ainda na sexta-feira (14) no período noturno, após as 23 horas, a vítima foi um adolescente de 15 anos. Morador da Vila Cipa, os criminosos entraram na casa, onde localizaram o menor, e abriram fogo contra ele. Quatro tiros acertaram o menino na região da face.

Menos de 24 horas depois deste terceiro homicídio, ocorreu a quarta morte. A vítima desta vez foi um homem no núcleo Costa Rica, no bairro Neves. O crime foi registrado pela noite, pouco antes das 21 horas do sábado (15). De acordo com testemunhas, dois homens mascarados chegaram no local do crime e mandaram a vítima colocar as mãos na cabeça, quando iniciaram os disparos de arma de fogo.

O quinto assassinato ocorreu na noite deste domingo (16) na rua Expedicionário João Martins, na região do Quero-Quero. O homem, de 32 anos, foi morto por golpes de faca e disparos de arma de fogo.

Além destas cinco mortes, outros dois homens foram alvejados durante o fim de semana logo após o quarto homicídio, porém, ambos sobreviveram. O primeiro caso ocorreu na rua Pando Martins, no Itapoá, e o segundo na rua Traquito, no Jardim Ouro Verde, no bairro Colônia Dona Luiza. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE