Pelotão Rocam reforça segurança nas ruas de PG | aRede
PUBLICIDADE

Pelotão Rocam reforça segurança nas ruas de PG

As emendas foram adquiridas por emendas parlamentares federais

Unidade contará com uma equipe especializada para atividade de moto patrulhamento.
Unidade contará com uma equipe especializada para atividade de moto patrulhamento. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

As emendas foram adquiridas por emendas parlamentares federais

O 1º Batalhão de Polícia Militar realizou na tarde da última terça-feira (07), a solenidade de lançamento do Pelotão ROCAM - Rondas Ostensivas com Aplicação de Motocicletas. Após ter recebido seis motocicletas, marca BMW, modelo GS 850, a Unidade contará com uma equipe especializada para atividade de moto patrulhamento. 

O Pelotão ROCAM desenvolverá atividade especializada de policiamento ostensivo, com  policiais militares capacitados, dotados de armamentos, equipamentos e acessórios específicos, que atuarão mediante a aplicação de motocicletas seguindo uma doutrina própria, com técnicas e procedimentos da atividade de motopatrulhamento tático.

As viaturas foram adquiridas por meio de emendas parlamentares federais dos deputados Aline Sleutjes e Paulo Eduardo Martins.

Participaram do evento o Comandante do 1° BPM, Tenente- Coronel Leonel José Beserra, Chefe Substituto da 3ª Delegacia da Polícia Rodoviária Federal de Ponta Grossa, Vinicius Vieira, o Coordenador Regional do DEPEN, Maurício Ferracini dos Santos, o Diretor da Unidade de Progressão da Penitenciária Estadual de Ponta Grossa, Bruno José Propst, a Secretária de Segurança Pública de Ponta Grossa, Tânia Maria Svierkoski Pinto, o Delegado de Polícia, Fernando Maurício Jasinski, a Vice Presidente do Conselho Comunitário de Segurança de Ponta Grossa, Jane Marcia Carneiro Villaca.

Informações - Comunicação Social 1º BPM

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE