Cantora de PG Giana Althaus recebe homenagem na Alep | aRede
PUBLICIDADE

Cantora de PG Giana Althaus recebe homenagem na Alep

Ela foi homenageada pelo deputado estadual Plauto Miró (DEM), que representa a região de Ponta Grossa.

À esquerda a cantora Giana e à direita o deputado Plauto Miró.
À esquerda a cantora Giana e à direita o deputado Plauto Miró. -

Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Ela foi homenageada pelo deputado estadual Plauto Miró (DEM), que representa a região de Ponta Grossa

Em pouco mais de um ano, a vida da cantora e influencer ponta-grossense Giana Althaus deu uma guinada. Foi depois da publicação de um vídeo em uma rede social onde ela tocava forró na bateria. Ela viu os 70 seguidores se multiplicarem para 20 mil da noite para o dia. E hoje, já somam mais de um milhão.

Para homenagear o talento da estudante de Direito de apenas 20 anos, o deputado estadual Plauto Miró Guimarães Filho (DEM), acompanhado do presidente da Assembleia Legislativa do Paraná (Alep), parlamentar Ademar Traiano (PSDB), entregou a ela, nesta terça-feira (23), uma moção de aplausos com votos de congratulações.

“Estou muito feliz em poder entregar esse título à Giana pelo seu talento, sua boa música, simpatia. Como ponta-grossense, eu fico muito contente em ver o seu brilho, e que, certamente, ainda vai nos dar mais alegria em sua carreira”, elogiou o deputado.

Apaixonada pela música, Giana estuda desde os dez anos de idade. Na internet, aparece diariamente cantando e tocando instrumentos musicais. O talento ultrapassou a barreira do ambiente virtual e ela tem participado de programas de TV, além de ser reconhecida por nomes de sucesso da música e do futebol como o jogador Neymar.

“Nem acreditei quando recebi um elogio dele em um comentário de um vídeo. E a Marília Mendonça também me elogiou, começou a me seguir e chegou a repostar um outro vídeo onde eu cantava. Fico muito feliz com esse reconhecimento. Nem nos meus maiores sonhos poderia imaginar que isso pudesse acontecer”, destaca.

A cantora faz questão de levar o nome do Paraná onde se apresenta e diz que receber esse reconhecimento da Assembleia Legislativa é mais um sonho realizado. “Fico muito honrada de ser reconhecida no meu Estado, porque é onde eu cresci e foi onde tudo aconteceu. Esse título significa muito para mim”, finaliza.

Com informações: Assessoria de Imprensa.

Leia também:

Plauto faz homenagem para neurologista de Ponta Grossa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE