Inscrições para Expo&Flor encerram neste domingo | aRede
PUBLICIDADE

Inscrições para Expo&Flor encerram neste domingo

Todos os valores arrecadados durante a feira serão revertidos para os projetos apresentados pelas entidades e instituições

Todos os valores arrecadados durante a feira serão revertidos para os projetos apresentados pelas entidades e instituições.
Todos os valores arrecadados durante a feira serão revertidos para os projetos apresentados pelas entidades e instituições. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Todos os valores arrecadados durante a feira serão revertidos para os projetos apresentados pelas entidades e instituições

O Rotary Club de Ponta Grossa Alagados, organizador da 10ª Expo&Flor — Feira de Flores de Holambra, após adiar várias vezes a realização do evento por conta da pandemia, com a melhora das condições depois da vacinação, recebeu a autorização para a realização da feira com a adoção de todas as medidas de segurança aprovadas pelas autoridades competentes. O evento acontece entre os dias 5 e 15 de novembro, das 09h às 21h, no Parque Ambiental, localizado na região central de Ponta Grossa. 

Dentre diversas iniciativas proporcionadas pela feira, uma das principais é a contemplação de projetos apresentados por entidades sociais, assistenciais e educacionais da cidade, com valores arrecadados durante todo o evento. 

No processo de avaliação dos projetos, não haverá nenhuma identificação da entidade, mas apenas o conteúdo de seu(s) projeto(s), valorizando assim as iniciativas e as boas ideias. Serão considerados cinco pilares básicos: prioridade e relevância, alcance social, sustentabilidade, transformação de vidas, inovação e viabilidade (custo x benefício).

As entidades que desejarem apresentar seus projetos devem posteriormente, se escolhidas pela comissão avaliadora, apresentar a documentação de regularidade do CNPJ. Também não há limite de projetos a serem inscritos. No entanto, apenas um projeto por entidade poderá ser contemplado.

Cadastro

São cinco etapas para cadastramento:

Passo 1: cadastro da entidade. Tenha em mãos o CNPJ da entidade assim como dados básicos como endereço, nome do presidente, e-mail, telefones, etc.

Passo 2: qual o nome do projeto e quem está realizando o cadastro? Descreva o objetivo, informando o que a entidade está precisando.

Passo 3: descreva os resultados esperados informando de que forma este projeto terá continuidade ainda que não receba novos recursos. 

Passo 4: inclusão do número de pessoas que serão beneficiadas direta e indiretamente. Quem são? Quais benefícios/melhorias serão conseguidos com o projeto, tanto para a entidade como para os assistidos e a comunidade? Que mudanças ele vai representar na vida dessas pessoas?

Passo 5: informe quanto o projeto irá custar. Tenha em mãos orçamentos feitos com empresas idôneas e que forneçam nota fiscal. Evite informações extraídas de pesquisa em sites de vendas na internet.

 O regulamento completo pode ser consultado no site http://www.expoflor.com.br e a inscrição deverá ser realizada no mesmo endereço eletrônico.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE