Livro de Fábio Holzmann fala sobre patrimônio cultural de PG | aRede
PUBLICIDADE

Livro de Fábio Holzmann fala sobre patrimônio cultural de PG

Fábio Maurício Holzmann Maia lança livro "Bandas de Música" no dia 1º de outubro Fábio Maurício Holzmann Maia lança livro "Bandas de Música" no dia 1º de outubro

Fábio Maurício Holzmann Maia lança livro  "Bandas de Música" no dia 1º de outubro
Fábio Maurício Holzmann Maia lança livro "Bandas de Música" no dia 1º de outubro -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Fábio Maurício Holzmann Maia lança livro  "Bandas de Música" no dia 1º de outubro

Lançamento do livro Bandas de Música que ocorrerá no Conservatório de Música de Ponta Grossa no dia 01 de outubro pelo escritor Fábio Maurício Holzmann Maia, onde Moacir Smek é um dos compositores homenageados. Livro fala sobre patrimônio cultural de Ponta Grossa. 

Fábio Mauricio Holzmann Maia, Mestre em Ensino de História pela Universidade Estadual de Ponta Grossa. Possui graduação em Licenciatura Em História pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (1999). É Membro efetivo da Academia de Letras dos Campos Gerais, sendo o 1º ocupante da Cadeira nº 13. É também membro do Centro Cultural Professor Faris Michaele. Atualmente atua como Professor de História no Ensino Médio na Rede Pública Estadual do Paraná sendo professor do Quadro Próprio do Magistério e estando lotado no Colégio Estadual Colônia Dona Luíza. 

Tem experiência na área de História, com ênfase em História Cultural, atuando principalmente nos seguintes temas: cultura, música, história.

As vendas serão feitas a partir do dia 01 de outubro no lançamento no Conservatório, ou na livraria Verbo na avenida Vicente Machado, ou direto com o escritor. Telefone: (42) 98871-6300

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE