Adesivador morto com 120 kg de droga é identificado | aRede
PUBLICIDADE

Adesivador morto com 120 kg de droga é identificado

Leonardo Ferreira Pinto tinha 25 anos, era adesivador e morava no bairro de Uvaranas Leonardo Ferreira Pinto tinha 25 anos, era adesivador e morava no bairro de Uvaranas

O entorpecente, juntamente com o veículo, foram apreendidos e encaminhados à delegacia local.
O entorpecente, juntamente com o veículo, foram apreendidos e encaminhados à delegacia local. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Leonardo Ferreira Pinto tinha 25 anos, era adesivador e morava no bairro de Uvaranas

As autoridades policiais de Ponta Grossa anunciaram, nesta tarde, a identificação do segundo homem morto em troca de tiros com policiais militares. Conforme o Instituto Médico Legal, trata-se de Leonardo Ferreira Pinto. Ele tinha 25 anos, era adesivador e morava no bairro de Uvaranas.

O confronto aconteceu na Rodovia do Café, no bairro Pinheirinho, saída para o Norte do Paraná. Leonardo e Fernando Arthur Ribeiro da Luz, 26, ocupavam Peugeot 206, de cor vermelha. O carro era usado para o transporte de substância entorpecente, segundo informou a PM.

A Polícia Militar destacou que os dois portavam armas de fogo e efetuaram disparos contra as equipes policiais, que revidaram. ‘Foi acionado atendimento médico de emergência, contudo os dois homens, não resistiram aos ferimentos e entraram em óbito ainda no local. IML e Instituto de Criminalística foram acionados’, informou a PM, através de nota à imprensa.

As armas de fogo utilizadas (dois revólveres calibres .38) foram apreendidas. No veículo, foram localizados aproximadamente 128 quilos de substância análoga à maconha. O entorpecente, juntamente com o veículo, foram apreendidos e encaminhados à delegacia local.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE