PG realizará ato 'Fora Bolsonaro' neste sábado | aRede
PUBLICIDADE

PG realizará ato 'Fora Bolsonaro' neste sábado

Mobilização popular pretende reunir os participantes na Praça Barão de Guaraúna, a partir das 15 horas

Imagem ilustrativa da imagem PG realizará ato 'Fora Bolsonaro' neste sábado
-

Andre Bida

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Mobilização popular pretende reunir os participantes na Praça Barão de Guaraúna, a partir das 15 horas

A Praça Barão de Guaraúna recebe neste sábado (24), o ato 'Ponta Grossa pelo Fora Bolsonaro!'. A manifestação é promovida pela Frente Ampla Democrática. Segundo a organização, o evento "tem como objetivo emanar a voz de milhões de Brasileiros que clamam por justiça pelos mais de meio milhão de mortos nesta pandemia".

Convocada pelas redes sociais, a mobilização popular pretende reunir os participantes na Praça Barão de Guaraúna, a partir das 15 horas, com a utilização obrigatória de máscaras.

Confira detalhes sobre ato de amanhã:

O Ato Nacional Fora Bolsonaro, a ser realizado no dia 24 de Julho tem como objetivo emanar a voz de milhões de Brasileiros que clamam por justiça pelos mais de meio milhão de mortos nesta pandemia, que está sendo gerenciada por um negacionista obscurtantista que prefere agir de forma corrupta e em favor do vírus à salvar vidas brasileiras.

O negacionismo científico de Bolsonaro e seu projeto de destruição do estado e dos direitos sociais não foi capaz de salvar nada, nem a economia, nem as vidas. Seguimos perdendo empregos, sem renda, com quase 60% da população em situação de insegurança alimentar e com o sentimento de que nosso direito a vida nos é negado a cada dia do desgoverno de Bolsonaro. Afinal, as revelações dos esquemas de corrupção envolvendo contratos de compra de vacinas mostram que a vida dos brasileiros nunca foi prioridade, muito pelo contrário, prioridade era superfaturar em cima das pilhas de mortos!

Em Ponta Grossa a situação da saúde é caótica!

Desde fevereiro os leitos UTI covid estão ocupados.

A média de óbitos em PG segue sendo, proporcionalmente, duas vezes maior que a média de óbitos do Brasil!

Ou seja, a prefeita Elizabeth consegue ser pior que Bolsonaro para gerir a crise sanitária em que vivemos!

É devido a este verdadeiro PROJETO DE MORTE, por parte dos governantes, que vamos ocupar as ruas no dia 24 de Julho, exigindo FORA BOLSONARO!

#24J: Ponta Grossa Pelo Fora Bolsonaro!

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE