RodoNorte realiza obras na Avenida Presidente Kennedy | aRede
PUBLICIDADE

RodoNorte realiza obras na Avenida Presidente Kennedy

Mudanças no tráfego serão nos trechos entre os quilômetros 498 ao 495 e 490 ao 488, ambos no trecho urbano da rodovia na cidade

Além dos trechos urbanos, diversos segmentos da BR 376 também recebem obras de manutenção
Além dos trechos urbanos, diversos segmentos da BR 376 também recebem obras de manutenção -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Mudanças no tráfego serão nos trechos entre os quilômetros 498 ao 495 e 490 ao 488, ambos no trecho urbano da rodovia na cidade

A concessionária CCR RodoNorte deve finalizar, neste final de semana, mais uma etapa do processo de manutenção do pavimento ao longo da Avenida Presidente Kennedy, trecho urbano da BR 376 em Ponta Grossa. As obras, que iniciaram no mês passado durante o período noturno, nesta fase final precisam ser realizadas no período diurno para a completa secagem do material asfáltico instalado, garantido a segurança de motoristas que circulam pela região e colaboradores que atuam na manutenção.

Neste sábado (12), a partir das 7 horas, o primeiro segmento a receber a etapa final de manutenção no asfalto é entre os quilômetros 498 ao 495 (trecho entre os viadutos Vendrami e Santa Mônica), no sentido Interior; na sequência, as equipes da CCR RodoNorte seguem para o trecho entre os quilômetros 490 e 488 (entre o viaduto Santa Paula e o trevo Eurico Batista Rosas), também no sentido Interior. Nos dois locais, uma das faixas estará interditada para realização das intervenções.

De acordo com o setor de engenharia da CCR RodoNorte, existe a possibilidade de que as duas frentes trabalhem de forma simultânea, ao longo do fim de semana, em ambos os segmentos. É importante lembrar que, em alguns momentos, a interdição é necessária mesmo sem a presença de homens e máquinas na pista; caso as condições climáticas sejam favoráveis, os trabalhos serão concluídos por volta das 18 horas de domingo.

Lembrando que os motoristas podem consultar as condições de tráfego 24 horas por dia em www.rodonorte.com.br ou pelo 0800 042 1500. Em caso de chuva, a reta final da manutenção do pavimento na BR 376, em Ponta Grossa, será transferida para uma nova data.

Obras

Juntamente com as obras de manutenção e conservação em todos os trechos cuidados pela companhia, a CCR RodoNorte também avança com obras de duplicações, novos acessos, trincheiras, viadutos e marginais em seis cidades paranaenses: Ponta Grossa, Castro, Campo Largo, Imbaú, Tibagi e Ortigueira. Além disso, só em 2021, a concessionária já concluiu e liberou ao tráfego as obras da nova Interseção do Cercadinho (BR 277), em Campo Largo, do novo Trevo de Brotas (PR 151), em Piraí do Sul, e da duplicação do Contorno Sul de Apucarana (BR 376).

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE