Estudante de Medicina é preso suspeito de roubo | aRede
PUBLICIDADE

Estudante de Medicina é preso suspeito de roubo

Quatro pessoas foram para a delegacia e um dos integrantes da quadrilha seria estudante de medicina

Após perseguição, carro caiu na linha do trem
Após perseguição, carro caiu na linha do trem -

Cintia Capri

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Cinco pessoas foram presas e um dos integrantes da quadrilha seria estudante de Medicina 

O assalto foi registrado por volta da 19h desta sexta-feira na região da Bocaina, em Ponta Grossa e em seguida a Polícia Civil iniciou o patrulhamento, contando, em seguida, com o apoio da PM. O veículo, que teria sido usado no assalto, foi localizado e ao perceber a presença policial o motorista fugiu em alta velocidade. A perseguição terminou na rua Cândido Borsato. O condutor perdeu o controle do carro e caiu na linha do trem. O homem de 30 anos que, de acordo com testemunhas, seria estudante de Medicina, foi levado com diversas lesões ao Hospital Municipal. Os outros ocupantes do veículo fugiram a pé. 

No carro foram encontrados pertences como joias e relógios que seriam dos proprietários da fazenda assaltada. A linha de trem permaneceu fechada por quase três horas. 

Mais tarde, dois homens e duas mulheres, numa caminhonete GM/S10, foram abordados pela polícia, na Avenida Carlos Cavalcanti. O grupo estaria indo resgatar os foragidos. Todos foram levados para o plantão da 13a Subdivisão Policial por suspeita da prática dos crimes de roubo e associação criminosa.

O assalto

A Polícia Civil registrou, na noite de ontem, um assalto na região da Bocaina em Ponta Grossa. Segundo o relato da família, por volta das 19h, quatro homens armados arrombaram a porta da casa, renderam os moradores e levaram alguns objetos da casa e pertences pessoais. 

Perto dali, outro morador contou que, no mesmo momento, três homens, invadiram a casa dele em busca de armas de fogo e roubaram uma espingarda calibre 12 e um revólver calibre 38. Uma caminhonete Dodge Ram, de placas BDD1I66, na cor prata e uma quantia de produtos agrícolas também foram levadas. 

De acordo com a polícia, as vítimas não conseguiram identificar os assaltantes que estavam com o rosto coberto.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE