Suspeito é detido por morador após invadir casa de família | aRede
PUBLICIDADE

Suspeito é detido por morador após invadir casa de família

Dupla de assaltantes tentou roubar casa na Nova Rússia, mas proprietário imobilizou um dos criminosos, enquanto o outro fugiu

Imagem ilustrativa da imagem Suspeito é detido por morador após invadir casa de família
-

Dhiego Tchmolo

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Dupla de assaltantes tentou roubar casa na Nova Rússia, mas proprietário imobilizou um dos criminosos, enquanto o outro fugiu

A equipe da Guarda Municipal de Ponta Grossa prendeu um rapaz de 23 anos na madrugada desta segunda-feira (1º de março), na rua Nilton Prado, no bairro da Nova Rússia. A GM foi acionada para prestar atendimento a uma ocorrência de tentativa de roubo à residência com um simulacro de revólver.

Os proprietários da casa informaram que escutaram um barulho e, quando foram verificar, os bandidos estouraram a porta da casa, vindo para cima do proprietário de 38 anos com um simulacro. O proprietário, ao lutar com um dos assaltantes, conseguiu tomar o simulacro, enquanto outro fugiu após começar a troca de agressões.

Na casa estavam o rapaz, a esposa de 26 anos e a filha de dois, chamando a empresa de vigilância da sua casa. Após os vigilantes chegarem, uma viatura da GM consultou o nome do suspeito e foi verificado que ele tinha um mandado de prisão aberto, encaminhando-o até a 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa para as providências necessárias.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE