Ex-vereador sofre infarto e familiares pedem orações | aRede
PUBLICIDADE

Ex-vereador sofre infarto e familiares pedem orações

Camargo está internado após passar por um procedimento cirúrgico. Filha do gestor público usou as redes sociais para pedir orações em prol do pai

Imagem ilustrativa da imagem Ex-vereador sofre infarto e familiares pedem orações
-

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Camargo está internado após passar por um procedimento cirúrgico. Filha do gestor público usou as redes sociais para pedir orações em prol do pai

O ex-vereador Romualdo Camargo (Avante) foi vítima de um infarto nesta terça-feira (27). A notícia foi dada pela filha de Romualdo, Rubia Camargo, através das redes sociais do próprio pai. Após ser levado ao hospital, Romualdo foi internado em uma unidade de terapia intensiva (UTI) para se recuperar. “

“Ele [Romualdo] passou pelo cateterismo a tarde e foi levado para UTI, pelo que entendi é procedimento ir para Uti depois do cateterismo, ainda aguardamos resultado do exame (cateterismo), pois como está na UTI, somos impedidos de ficar com ele, por causa do covid”, disse a filha Rubia Camargo.

“Dessa forma temos notícias uma vez por dia dele a partir de amanhã [quarta-feira, 27]. Informo ainda que antes do procedimento, apesar da dor que estava sentindo, [ele] estava conversando e lúcido”, escreveu a filha Rubia Camargo nas redes sociais do ex-vereador. No próprio perfil, Rubia atualizou o estado de saúde do pai. “Informações sobre o pai.Segue na UTI em observação, ainda sem visitas e sem celular, está lúcido”, disse a filha. 

Carreira política

Romualdo é uma figura política conhecida em Ponta Grossa. Ele cumpriu um mandato como vereador entre 2012 e 2016, sendo líder do Governo na Casa de Leis durante o primeiro mandato do prefeito Marcelo Rangel. Além disso, Romualdo ocupou cargos de chefia em diferentes órgãos do Poder Executivo e também do Poder Legislativo. 

Histórico saudável

Romualdo é praticante de artes marciais e é reconhecido como um dos principais representantes do setor no Poder Público. Além disso, o vereador também participa de corridas de ruas e outras atividades esportivas. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE