Deputado estadual Hussein Bakri visita a Câmara de PG | aRede
PUBLICIDADE

Deputado estadual Hussein Bakri visita a Câmara de PG

O objetivo da visita foi parabenizar e desejar sucesso ao vereador Daniel Milla como presidente do Poder Legislativo

Imagem ilustrativa da imagem Deputado estadual Hussein Bakri visita a Câmara de PG
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O objetivo da visita foi parabenizar e desejar sucesso ao vereador Daniel Milla como presidente do Poder Legislativo

Na última quinta-feira (21) a presidência da Câmara Municipal juntamente com os vereadores recebeu a visita do Deputado estadual Hussein Bakri do Partido Social Cristão, na Sede do Legislativo. Participaram do encontro o presidente da Câmara Daniel Milla, o Diretor Paraná Cidade, Elizeu Chociai e os vereadores Filipe Chociai, Pastor Ezequiel, Divonsir Pereira, Jairton da Farmácia e Paulo Balassin.

O objetivo da visita foi parabenizar e desejar sucesso ao vereador Daniel Milla como presidente do Poder Legislativo, identificar as principais demandas da cidade e fazer a interação entre Ponta Grossa e o Poder Legislativo do estado do Paraná.  Além disso, o Deputado esteve presente com alguns destes vereadores em bairros da cidade conhecendo mais dos projetos para Ponta Grossa.

Segundo o Deputado Hussein ser vereador é uma grande missão em uma cidade. “Eu sei da luta diária que o vereador tem que fazer no mandato, muitas vezes o vereador é cobrado e nem sempre há as ferramentas para ele atender”, expõe o deputado Bakri, que foi vereador aos 23 anos de idade na cidade de União da Vitória- PR.

Para o vereador Filipe Chociai essa ligação entre o governo Municipal e o Estadual resulta em grandes parcerias, que beneficiam muito o município de Ponta Grossa. “Hoje em dia as prefeituras de forma geral tem uma limitação orçamentária muito grande, às vezes dívidas. Então, essa parceria com o Governo do Estado e os líderes da Assembleia Legislativa ajudam a fortalecer a conseguir recursos e emendas e ajudam a realizar projetos em prol da cidade”, declara o vereador Felipe, que está em seu primeiro mandato na Casa. 

Informações Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE