Rangel viaja a Brasília em busca de verba para asfalto | aRede
PUBLICIDADE

Rangel viaja a Brasília em busca de verba para asfalto

Prefeito divulgou foto nas redes sociais destacando viagem à capital federal para tratar de assuntos relacionados ao município

Imagem ilustrativa da imagem Rangel viaja a Brasília em busca de verba para asfalto
-

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Prefeito divulgou foto nas redes sociais destacando viagem à capital federal para tratar de assuntos relacionados ao município

O prefeito de Ponta Grossa, Marcelo Rangel (PSDB), usou o perfil que mantém no Instagram para divulgar uma viagem a Brasília. O gestor publicou uma foto, na fila do embarque do Aeroporto Sant’Ana, nesta quarta-feira (2). Essa é a primeira viagem oficial de Rangel após o pleito municipal de 2020 - o prefeito esteve intimamente envolvido na campanha da sucessora e atual vice-prefeita, Professora Elizabeth Schmidt (PSD). 

Segundo a assessoria da Prefeitura Municipal de Ponta Grossa (PMPG), Rangel foi à capital federal para cumprir agenda na Secretaria do Tesouro Nacional (STN). A agenda tem como objetivo averiguar a situação da liberação do recurso de R$ 35 milhões ligado ao programa de Financiamento à infraestrutura e saneamento (FINISA), da Caixa Econômica Federal (CEF). 

Nos últimos anos, Ponta Grossa conseguiu avançar significativamente no quesito pavimentação. Boa parte das obras foi viabilizada com financiamentos de longo prazo, como é o caso do Finisa, além de investimentos a fundo perdido - quando o Governo do Estado ou Governo Federal envia recursos, sem necessidade de pagamento por parte do município. 

Rangel traça voos maiores

Ainda no calor da comemoração da eleição de Elizabeth, Marcelo Rangel (PSDB) traçou planos maiores para a própria carreira política. Deputado estadual eleito duas vezes e segundo prefeito eleito da história de Ponta Grossa, Marcelo quer ser candidato ao Senado em 2022, com a bandeira de ser um senador municipalista. 

Presença do irmão em Curitiba

Os irmãos Oliveira seguem fortalecidos no cenário política local. Após a eleição de Elizabeth e a divulgação dos planos de Rangel de olho no Senado Federal, cabe salientar que o irmão de Marcelo , o deputado federal Sandro Alex (PSD), segue bem prestigiado com o Governo, ocupando o cargo de Secretário de Estado de Infraestrutura e Logística. 

Pasta com recursos e importância

A pasta sob comando de Sandro é uma das mais importantes do governo de Ratinho Junior (PSD). Com um orçamento robusto, Sandro Alex comanda diversas obras e setores estratégicos no Estado, além de dialogar com uma série de prefeitos e gestores de diferentes regiões do Paraná.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE