Operação tem três presos e apreensão de drogas | aRede
PUBLICIDADE

Operação tem três presos e apreensão de drogas

Megaoperação nesta quinta-feira reuniu diversos órgãos de segurança em Ponta Grossa e outras cidades dos Campos Gerais

Operação contou com mais de 200 agentes de segurança em Ponta Grossa e região
Operação contou com mais de 200 agentes de segurança em Ponta Grossa e região -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Megaoperação nesta quinta-feira reuniu diversos órgãos de segurança em Ponta Grossa e outras cidades dos Campos Gerais

O 1° Batalhão de Polícia Militar (1º BPM) deflagrou na tarde e início de noite desta quinta-feira (26) a Operação Sinergia. A megaoperação aconteceu em todo o Estado do Paraná com emprego de efetivo administrativo e operacional. Segundo o Comandante do 4º Comando Regional de Polícia Militar, coronel Edmauro de Oliveira Assunção, “a Operação é a junção dos vários órgãos de Segurança Pública, onde executamos o policiamento, pontos de bloqueio e batidas policiais”.

As ações contaram com a apoio do 4° Comando Regional de Polícia Militar, Batalhão de Operações Especiais, Batalhão de Polícia Militar Rodoviária, Batalhão de Polícia Militar Ambiental - Força Verde, Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Civil, Guardas Municipais e Receita Federal e Estadual, e contaram com mais de 208 agentes de segurança e 72 viaturas (entre veículos e motocicletas) foram empregados na Operação nos sete municípios de área de abrangência do 1º BPM: Ponta Grossa, Carambeí, Castro, Piraí do Sul, Sengés, Jaguariaíva e Arapoti.

Mais de 1.618 pessoas foram abordadas durante a operação. As fiscalizações de trânsito foram intensificadas, resultando em 1.146 veículos abordados, dez veículos apreendidos e 95 notificações de trânsito elaboradas.

Durante a operação foram apreendidos: 592g de substância análoga à maconha, 290g de substância análoga ao crack, uma arma de fogo do tipo revólver calibre .38, uma munição calibre 38 e um veículo com alerta de furto/roubo foi recuperado.

Foram conduzidos à delegacia três homens pelos crimes de posse irregular de arma de fogo, tráfico de drogas e adulteração de sinal identificador de veículo automotor. Além disso, foram conduzidos ao cartório do Termo Circunstanciado duas mulheres e um adolescente pelas seguintes contravenções: drogas para consumo pessoal, dirigir veículo sem possuir habilitação e permitir que pessoa não habilitada conduza veículo.  

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE