Mabel e Elizabeth fazem debate histórico hoje | aRede
PUBLICIDADE

Mabel e Elizabeth fazem debate histórico hoje

Portal aRede promove encontro com prefeituráveis a partir das 20h no auditório da Unicesumar

Transmissão será nas plataformas digitais no Portal aRede
Transmissão será nas plataformas digitais no Portal aRede -

Dhiego Tchmolo

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Portal aRede promove encontro com prefeituráveis a partir das 20h no auditório da Unicesumar

A partir das 20h desta quinta-feira (26), no auditório da Unicesumar, que o Portal aRede encerra seu ciclo de sete debates para as eleições municipais com o encontro histórico entre a próxima prefeita de Ponta Grossa: Mabel Canto (PSC) e Professora Elizabeth (PSD). O debate é uma parceria com o Jornal da Manhã e o Blogdodoc.com, tendo a mediação do jornalista Eduardo Farias.

Os advogados Jefferson Wegermann de Matos e Thiago Maciel Ribas do escritório João Paulo Nascimento & Associados serão, novamente, responsáveis pelo direito de resposta. A transmissão será realizada nas plataformas digitais do Portal aRede – além do próprio site arede.info, o evento poderá ser acompanhado pelo Facebook, Instagram e YouTube.

Mabel Canto (PSC)

Para a candidata Mabel, todos os debates contribuem para a formação do eleitorado. “Em respeito aos nossos eleitores, nós participamos de todos os debates. É um momento importante para apresentarmos as propostas pela nossa cidade. E nesta quinta teremos mais um espaço divulgarmos as nossas propostas e falar sobre os interesses de toda a comunidade no debate do Portal ARede em parceria com o Jornal da Manhã e o Doc.com”, destacou.

“O nosso objetivo é cuidar das pessoas e devolver a cidade para o seu povo, por isso, o debate é fundamental para que as pessoas avaliem qual candidata tem condições de proporcionar mudanças reais para nossa cidade”, complementa Mabel. 

Sobre a campanha, ela fala sobre os últimos dias de campanha. “Para quem não votou no dia 15, quero reforçar que o seu voto é muito importante e pode mudar não só a sua vida, mas da sua família. Foram mais de 50 mil pessoas que não compareceram às urnas em Ponta Grossa eu quero convidar para conhecer as nossas propostas. Nós representamos a mudança na política, uma mudança positiva com um governo de boas novidades para as pessoas, para as empresas, para todos”, pontua Canto.

Professora Elizabeth (PSD)

A candidata Elizabeth também fez questão de exaltar sua participação neste evento. “Os debates são oportunidades fundamentais para se discutir o futuro da nossa cidade e apresentar nossas propostas para aqueles que podem ter optado por outros candidatos no primeiro turno ou estão indecisos com a escolha neste segundo turno. Através do debate, queremos mostrar aos eleitores que temos o melhor projeto para Ponta Grossa continuar avançando e pedir que confie em nosso plano para garantir mais qualidade de vida para todos”, aponta a professora.

Sobre a campanha, a prefeiturável do PSD fala sobre a semana decisiva. “O principal recado é para que o eleitor vá às urnas e escolha uma das candidatas. O voto é uma conquista muito importante, mesmo àquele que vota e escolhe branco ou nulo está fazendo uma escolha para a cidade. Então esperamos que os eleitores aproveitem o debate para analisar os dois projetos de governo, pesquisar sobre o histórico, a experiência e o preparo das duas candidatas para fazer sua escolha no próximo domingo”, conclui Elizabeth.

Com novas regras (como você pode conferir no quadro acima), e a consolidação de outros seis debates - com mais de uma centena de milhares de visualizações - o eleitor poderá acompanhar as propostas, visões e pretensões da futura prefeita de Ponta Grossa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE