Ex-vereadores tentam retornar à Câmara; Saiba quem são | aRede
PUBLICIDADE

Ex-vereadores tentam retornar à Câmara; Saiba quem são

Dos 465 candidatos(as) a vereador na cidade, 9 já passaram pelo Legislativo em outros períodos

Em 2020, são 19 vagas em disputa na Câmara Municipal
Em 2020, são 19 vagas em disputa na Câmara Municipal -

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Dos 465 candidatos(as) a vereador na cidade, 9 já passaram pelo Legislativo em outros períodos

Em 2020, nove ex-vereadores(as) buscam uma nova chance junto ao eleitorado de Ponta Grossa. Um levantamento feito pelo portal aRede mostra que dos 465 candidatos a uma vaga na Câmara Municipal em 2020, nove deles já atuaram no Legislativo em outros períodos como titulares ou suplentes - o número representa 1,9% do total de candidaturas registradas no município. 

A maioria dos ex-vereadores que buscam retornar ao Legislativo disputa a eleição pelo PSB. O Partido Socialista Brasileiro tem como principal liderança na cidade o deputado federal Aliel Machado, além de ter dois vereadores na atual Legislatura. Em 2020, o PSB lançou os seguintes ex-vereadores para o pleito: Marcio Schirlo, Professor Careca, Antonio Laroca e Izaias Salustiano

Outros ex-vereadores que também buscam uma nova oportunidade são Julio Küller (MDB), ex-candidato a prefeito em 2016 e que também tentou se eleger deputado estadual em 2020, e Rogério Quadros. Já o PSD tem dois nomes que buscam uma redenção nas urnas: Rogério Mioduski e Adélia. Por fim, Romualdo Camargo busca um novo mandato pelo Avante. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE