Prefeituráveis se solidarizam com Elizabeth | aRede
PUBLICIDADE

Prefeituráveis se solidarizam com Elizabeth

Concorrentes emitiram mensagens de pesar nas redes sociais. Pai da vice-prefeita faleceu nesta sexta-feira (25)

Imagem ilustrativa da imagem Prefeituráveis se solidarizam com Elizabeth
-

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Concorrentes emitiram mensagens de pesar nas redes sociais. Pai da vice-prefeita faleceu nesta sexta-feira (25)

Candidatos à Prefeitura Municipal de Ponta Grossa (PMPG) emitiram notas de pesar pelas morte de Alberto Silveira, pai da também candidata Professora Elizabeth Schmidt (PSB). Alberto faleceu nesta sexta-feira (25) e após a morte várias lideranças políticas usaram as redes sociais para demonstrar pesar - as mensagens foram publicadas em diferentes redes sociais ainda nesta sexta-feira. 

“Faleceu na manhã desta sexta-feira (25), o senhor Alberto Silveira, pai da professora Elizabeth Silveira Schmidt, vice-prefeita de Ponta Grossa.Que Deus conceda alívio ao coração de sua família”, escreveu o candidato Marcio Pauliki (SD) em um post no Facebook. 

Por sua vez, Mabel Canto (PSC) usou o Twitter para demonstrar pesar pela morte de Alberto. “Meus sinceros sentimentos à família Schmidt pela perda do Sr. Alberto Silveira, pai da vice-prefeita prof. Elizabeth. Que Deus conforte o coração de todos nesse momento difícil”, escreveu a pré-candidata do PSC nas redes sociais.

Manifesto após morte de Nilsão

O candidato do PT, Professor Edson Armando, usou as redes sociais para fazer uma homenagem ao ex-vereador Nilsão, vítima da covid 19 e que também faleceu nesta sexta-feira (25). “Hoje lamentamos a morte de José Nilson Ribeiro, o Nilsão. Fundador do Sindicato dos Vigilantes de Ponta Grossa, sempre atuou na defesa da classe trabalhadora”, escreveu. 

Edson lembrou que Nilsão também se destacou como liderança sindical na unificação da luta pelos direitos trabalhistas.  “Reunindo um grande número de sindicatos para atuar em conjunto. Foi eleito vereador em Ponta Grossa e seu mandato se encerrou em 2016. Meu irmão Nilsão, companheiro de muitas lutas, vizinho de Olarias, um grande amigo”, disse Armando. 

“Participou conosco da construção do Partido dos Trabalhadores, sempre foi um defensor das pessoas mais pobres e fragilizadas. Quando nos encontramos há poucos dias, não imaginava que seria nosso último abraço. Fique com minhas orações, com meus sentimentos e com minha saudade”, afirmou.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE