Professora de Direito da UEPG lança duas obras de mestrado | aRede
PUBLICIDADE

Professora de Direito da UEPG lança duas obras de mestrado

O evento acontecerá na plataforma do Nutead/ UEPG, no Youtube, às 19h

Os livros 'Compilado de Ciências Sociais: aspectos epistêmicos e metodológicos' e 'Justiça restaurativa brasileira pelas lentes das epistemologias do Sul' são frutos das pesquisas em nível de mestrado.
Os livros 'Compilado de Ciências Sociais: aspectos epistêmicos e metodológicos' e 'Justiça restaurativa brasileira pelas lentes das epistemologias do Sul' são frutos das pesquisas em nível de mestrado. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O evento acontecerá na plataforma do Nutead/ UEPG, no Youtube, às 19h

A professora, Daniele Cristina Bahniuk Mendes, do curso de Direito da UEPG irá lançar duas obras no dia 7 de outubro. O evento acontecerá na plataforma do Nutead/ UEPG, no Youtube, às 19h. Os livros 'Compilado de Ciências Sociais: aspectos epistêmicos e metodológicos' e 'Justiça restaurativa brasileira pelas lentes das epistemologias do Sul' são frutos das pesquisas em nível de mestrado.

A respeito do livro 'Justiça restaurativa brasileira pelas lentes das epistemologias do Sul', o professor Dr. Nei Alberto Salles Filho ressalta que um desafio interdisciplinar está presente na obra de Daniele Cristina Bahniuk Mendes. O livro, resultado da pesquisa de mestrado realizada junto ao Programa de Pós-Graduação Interdisciplinar em Ciências Sociais Aplicadas da Universidade Estadual de Ponta Grossa, se constitui em uma potente e considerável reflexão acerta da Justiça Restaurativa no contexto brasileiro atual, onde o tema ganha cada vez mais relevância na medida em que se aprofundam os olhares sobre as injustiças recorrentes, permanentes e históricas da sociedade.

Sobre o livro 'Compilado de Ciências Sociais', a autora diz que com base em leituras de obras, anotações de salas de aulas, seminários, redação de artigos e também no conteúdo da dissertação final, é que emergiu esse compilado, que pode servir como um guia aos iniciantes nesta transição disciplinar para interdisciplinar.

Os livros foram produzidos pela Texto e Contexto Editora com sede em Ponta Grossa-PR

Capas de Dyego Marçal

Diagramação de Eloise Guenther

Revisão: Daniele Bahniuk Mendes

Informações Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE